Duo Blush Uni Makeup

RESENHA BLUSH DUO UNI MAKEUP



Chegou ao lugar certo! Vamos falar do Blush Duo da dona Uni Makeup.




COMO É A EMBALAGEM DO BLUSH DUO DA UNI MAKEUP?




Embalagem leve, em acrílico, com visor transparente. Este, que possibilita visualizar a cor dos dois tons de blush disponíveis dentro do recipiente.





É possível observar que a empresa deixou sua logomarca registrada na tampa do blush. Além disso, também possui o nome do blush em letras garrafais: "DUO BLUSH".






Na parte traseira, ou parte deixo da embalagem, temos informações como modo de uso, logomarca, cor "C01", código de barras, informações de peso, redes sociais da empresa e site, importador, lote, validade e fabricação. 




Fotografei o mesmo produto na luz artificial e na luz natural, por volta das 17 horas.





Conforme o tipo de luz, o efeito sobre a cor do produto pode mudar no aparelho celular. Notem que o blush ficou um pouco mais acinzentado sobre a luz artificial (acima).




Apliquei as cores no rosto segurando a cor próximo ao rosto para indicar qual cor de blush estava usando em cada lado da face. Acima, estou usando o tom de blush mais avermelhado. É um tom que lembra muito o corado da pele quando exposta ao sol ou quando estamos com um pouco de emoção.






Nessa última foto dessa publicação, acima, estou usando o tom de blush que lembra um tom "abóbora". Acho ambos os blushes muito bonitos. Uso os dois em meu dia a dia sem medo. Pois eles são fáceis de aplicar e não vem com aquela pigmentação espantosa. Ou seja, facilitam várias camadas e esfumam super bem.



A qualidade desse produto é muito admirável. São itens baratinhos e de muito bom gosto. Perfeitos para usar em casa, no trabalho, em uma festa ou onde quisermos.




Tenho testado alguns itens dessa marca e deixado em meu canal no Youtube. O canal Mulheres Que Usam Make. 



Confesso que desde o primeiro contato positivo comprando itens da Uni Makeup voltei a comprar. Sou assim: quando gosto, compro. Faço questão de trazer resenhas pra vocês.



Esse blush aqui, em especial, foi enviado pela empresa por motivo de eu participar de uma brincadeira que eles fizeram em sua página. Dei sorte de ser escolhida. Então, agradeço a empresa por ter me enviado e sem eles saberem, estarem contribuindo com meu conteúdo por aqui.




E agradeço a vocês por sempre me enviarem incentivo e carinho através das redes deste blog e por aqui. 

Essa foi minha real opinião. 



Se testar, me conta a sua opinião nos comentários caso queira. Vou adorar saber. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.