Paleta Colorful My Life

PALETA DE SOMBRAS COLORFUL 28 CORES MY LIFE.


Resenha Paleta de sombras coloridas My Life Colorful 28 cores.

Se você chegou aqui pesquisando por paletas de sombras coloridas ou paletas de sombras da My Life, vai encontrar. 

Seja bem-vinda (o) ao blog. 

Essa paleta de sombras coloridas da marca My Life foi uma excelente descoberta do ano de 2022. A paleta possui 28 cores de sombras que se dividem em mattes e cintilantes. 



A embalagem é em plástico com as letras do nome da paleta em timbre holográfico. Achei super bonito essa apresentação. A tampa é transparente e capta os olhares para o conteúdo interno da paleta. 

As sombras são pigmnetadas e com boa qualidade. Me surpreendi positivamente. Gostei muito da particularidade de cada sombra, pois até as brilhosas entregam perfeitamente suas cores e características.



A paleta possui duas sombras brancas: uma opaca e outra com cintilância. Lindas demais.
Todas as sombras são macias e aveludadas.



É minha primeira paleta da My Life. Com certeza, voltarei a comprar mais itens da marca, pois me ganhou com tamanha qualidade. 







O preço também foi acessível: Paguei menos de trinta reais.



Me atrapalhei um pouco para fazer as amostras das cores. Espero que dê para ver certinho. No vídeo mostro com detalhes. Assista no canal "Mulheres que usam Make" no Youtube. 






Fiz algumas maquiagens com ela e tenho gostado muito. Inclusive, maquiei as crianças para as festinhas da escola e elas amaram. 

Já vi a venda em lojas de bijus e também em lojas virtuais. Dê uma busca e escolha uma com preço justo, caso deseje. 


Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.