Sombras Mineralize Alice Academy

RESENHA SOMBRAS ALICE ACADEMY

As famosas sombras assadas com brilho sempre chamaram nossa atenção. Hoje, o assunto é sobre esse tipo de sombra. Também vou te apresentar minha pequena coleção de sombras da marca Alice Academy. 



Comprei algumas cores de sombras, pois a beleza delas me encantou demais. 
Tenho as seguintes cores:

SOMBRA UNITÁRIA YOUG PUNK 02 ALICE ACADEMY - Sombra de cor roxa com rajadas de cor violeta e fundo preto. Possui leves partúculas de brilho.

SOMBRA UNITÁRIA COR BLUE FLAME 03 ALICE ACADEMY - Essa sombra possui brilho em azul, fundo preto e rajadas de cor branco. 

SOMBRA UITÁRIA SMUTTY GREEN 05 ALICE ACADEMY - Sombra com glitter verde, rajadas de cor pérola e fundo preto.

QUARTETO DE SOMBRAS TIERNEY 25 ALICE ACADEMY - Embalagem com quatro sombras: bronze com preto, verde com preto, azul com branco e preto com prata e brilho. 

É importante ressaltar que em TODAS AS SOMBRAS o preto se sobressai. O brilho é mais evidente apenas na sombra verde (Smutty green 05), a minha favorita. 



Na foto acima estou usando a cor 05. Notem que o preto de fundo sempre se sobressai. 
Abaixo, estou usando a cor 03, a com brilho em azul. 





Nessa última foto, estou usando a roxa, 02. 

Todas são lindas. Porém, seriam perfeitas se o brilho se sobressaísse mais que a cor preto. 

GRAVEI RESENHA EM MEU CANAL COM ELAS: https://youtu.be/4uFdx0DVTts





Em minhas pesquisas, ainda há poucas lojas revendendo essas sombras. O que é um pena, pois são belas sombras. 

Descobri no ano de 2022 uma marca que também fabrica sombras nesse estilo e possuem preço ok. Se chama Éclat de Luxe Beauty. Dá uma espiada no Instagram que você encontra. Fiz algumas fotos por lá em meu perfil também. (Meu Instagram: @mulheresqueusammake).

Sobre as sombras Alice Academy: gostei, mas se tivesse mais cor e menos preto seriam perfeitas. Amei o brilho delas, mas na pálpebra é uma pena não vir muito. 

Algumas esfumam bem, outras dão uma marcada. Não pode pesar no pincel. Melhor depositar, depois esfumar com marrom. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.