Olho com Glitter Flag Catharine Hill.

Glitter Catharine Hill é bom?


Glitter Catharine Hill.



Nesse post, você vai ver algumas fotos e também o glitter "Flag" da marca Catharine Hill.


O Glitter é um produto interessante, pois possui várias cores em um só produto: Ao mesmo tempo que olho para ele e vejo a cor verde, vejo partículas coloridas que aparecem conforme a luz reflete na pálpebra.





A marca Catharine Hill possui uma infinidade em produtos para valorizar o olhar. Os glitters e pigmentos são os meus itens favoritos. Sempre que vejo um bonito, diferente e em promo eu compro.





Na imagem acima, perceba como ele é sem a luz do sol refletida. Parece um preto ou verde escuro com algumas cores douradas ou laranja nele.






A embalagem é consideravelmente grande para um glitter. Ideal, na minha opinião. Pois, embalagem menor que isso causa sujeira danada. Esse aqui vem com lacre de papel antes da "peneirinha". Recomendo deixar e retirar a proteção apenas ao usar.











Acima, tem o vídeo em que mostrei o passo a passo e como ele brilha na luz do sol.











Gostei muito desse glitter, pois é diferente do comum, não pesa. e possui efeito bem bonito.

É um produto bonito e diferente que vai valorizar a maquiagem, com certeza.
Assista ao vídeo para ver imagens mais próximas a realidade. Me conta o que achou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.