Compra na Océane. Unboxing

Compra Paleta Océane.

Umboxing Océane - Paleta. 


Então hoje mostro pra vocês uma comprinha bem bacana. Conto em detalhes no vídeo sobre prazo de entrega, transporte e como minhas compras na Océane chegaram até seu destino. 




Fiz um unboxing da minha primeira comprinha no site da Océane. Vem assistir no meu canal e me conta o que achou. ♡♡
Vídeo: AQUI

Obrigada por assistir e escolher esse blog.


Em breve, trarei aqui maquiagens e minhas impressões sobre as paletas escolhidas. 

2 comentários:


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.