Resenha Paleta KVD Edge Of Reality

Paleta KVD Edge Of Reality

Aquela paleta que chegou com tudo em 2020 e ainda faz sucesso em 2021! Sim, a Paleta KVD Edge Of Reality da KVD Vegan Beauty possui sombras opacas e multicromáticas lindas!





São 14 lindas sombras distribuídas entre opacas e brilhosas. Considero uma paleta perfeita e completa. Não senti falta de nenhuma cor específica para complentar essa paleta. 





Vou te contar minha opinião como usuária, avaliando a paleta no todo.

Paleta cartonada, possui alto relevo, é um papel resistente branco com detalhes em dourado. 
O relevo já é algo muito característico da marca. 





As sombras são muito pigmentadas, textura macia e aveludada. Desde as opacas até as brilhosas são pigmentadas e entregam a cor facilmente, sem esforço. 

Os brilhos são tão macios que aderem na pele. E podem esfarelar se você for com muita "sede ao pote". Então pegue com os dedos e vá com delicadeza, pois elas entregam a cor mesmo com toque de leve!






As cores mais clarinhas servem como iluminador e como sombras, já que essa característica sedosa e delicada delas permite que as sombras entreguem sua cor e transfiram facilmente até depois de depositar no dorso da mão. Ou seja, se você depoisitar no dorso da mão ainda consegue pegar com os dedos e aplicar no osso zigomático para esfumar e funcionar como iluminador. Nada se perde!

Essa fórmula é simplesmente encantadora! E considero a melhor paleta que a marca já lançou e que tive contato, como colecionadora.


Use sombra escura e tenha efeitos diferentes. A cada cor de fundo um efeito terá!

E se você colocar na pálpebra sombras brilhosas lado a lado vai ter um efeito camaleão perfeito e nem dá para perceber onde começa uma e termina a outra sombra, já que as cores também se permitem combinar!

Excelente!

O preço dela, fora da promoção é de R$ 299,00 no site da Sephora do Brasil.


Falo mais dela no vídeo em meu canal com demonstração. 








Deixe seu comentário. Vai ser um prazer te ver por aqui. E se fortaleça meu canal se inscrevendo. 

Obrigada.




3 comentários:

  1. Oi Ci💕💕
    Essa paleta já tá na minha lista de desejos💕💕 que quero realizar ✨✨ tudo nela e perfeito 💓 e a Maquiagem que vc vez ficou linda 🤩 amei amei , reproduz mais Maquiagem com ela por favor ✨💓💓
    Obrigada 😊😊

    ResponderExcluir
  2. Oi Ci💕💕
    Essa paleta já tá na minha lista de desejos💕💕 que quero realizar ✨✨ tudo nela e perfeito 💓 e a Maquiagem que vc vez ficou linda 🤩 amei amei , reproduz mais Maquiagem com ela por favor ✨💓💓
    Obrigada 😊😊

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.