Delineador com sombra Iluminadora Prata

Delineador com sombra Audrei Casatti.


SOMBRA ILUMINADORA PRATA Audrei Casatti.


Quem me acompanha no Blog há anos, me conhece e sabe que adoro trazer descobertas por aqui. E também produtos baratos, de qualidade. 

Trouxe essa proposta de delineado usando uma sombra em pó metalizada. Sim, o efeito é metálico e super na tendência. Já que estamos em uma temporada de delineadores coloridos e a cor de 2021 é a Ultimat Gray, cor exatamente dessa sombra! 😍😍


Apresentando a sombra, ela é muito leve, um pó macio, que quando entra em contato com a pele parece aveludado e entrega a cor de maneira que gosto muito: sem complicações.



Para fazer o delineado, usei um pincel da Luciane Ferraes, que é um pouco achatado. Passei muito de leve acima dos meus cílios e "voilá": aqui está o delineado.



Para fixar a sombra é bom usar um fixador próprio para sombras antes. Assim, não corre o risco de você retirar a sombra quando esquece e esgrega o olho.


É um delineado simples, mas possível de ser usado e realizado por qualquer pessoa para embelezar o olhar. Usei um lápis azul da Eudora para contrastar com a cor fria da sombra e dar aquela combinada que a gente gosta. 

Já te atreveu consigo mesmo (a) a fazer delineado colorido com sombras ou mesmo delineadores? Me conta aí. 


Usei:



Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.