Presente de Aniversário Sephora Beauty CLUB 2020.

Presente Aniversário Sephora Brasil 2020.

A Sephora é uma rede de lojas de produtos de marcas diversas. Chegou ao Brasil já há algum tempo e possui um plano de benefícios muito interessante: O Programa de Fidelidade.

O Programa funciona assim: toda compra geral pontos, que podem se transformar em "produtos". Ou seja, você acumula esses pontos e pode resgatar alguns mimos. 

Fora isso, todo ano, no mês de seu aniversário você pode ganhar um presente. Você tem o período do mês do seu aniversário para ir até a loja e retirar ou realizar uma compra no site Sephora e resgatar. Geralmente, o presente de aniversário aparecerá no carrinho de compras (no ato de finalização).
Esse ano (2020) o mimo de aniversário foi essa necessaire. 





O produto é grande. Medi com minha mão e deu um palmo. Coube um celular na posição horizontal dentro dela, ou um controle remoto da TV LG. (Medi assim, pois não tinha régua 😝).


O zíper é bem reforçado e daqueles fáceis de abrir.

Gostei muito do mimo. Com certeza vou guardar muitas coisinhas fofas dentro.

Se você ainda não faz parte do Clube de Fidelidade Sephora, acesse o site e faça sua inscrição, pois sempre é bom reverter as comprinhas em mimos e fora isso, ganhar um presente de aniversário. Quem não gosta, né?!


Me conta, já fez o cadastro? 

Até o próximo post.





5 comentários:

  1. Muito legal. Eu não sabia disso. Vou me cadastrar ����

    ResponderExcluir
  2. Que luxo!! Acho a Sephora uma empresa muito bacana! Sempre me dá presentinhos na data do meu aniversário e, acumulando pontos com o cartão fidelidade, temos sempre descontos maravilhosos!! Muito bonita a tua necèssaire!! Beijos!

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.