Glitter Audrei Casatti - Lançamentos 2019

GLITTER AUDREI CASATTI - NOVAS CORES

Vim apresentar alguns lançamentos da Marca Audrei Casatti que recebi há algum tempo.

As cores são lindas, os produtos são finos na medida certa para dar um efeito bem bonito em qualquer maquiagem.

A marca já está no mercado há anos e não realiza testes em animais. O que é maravilhoso. Pois reflete o amor pela natureza.

Recebi as cores:

1. 962 - GLITTER CROMÁTICO ABSTRATO.



Audrei Casatti sempre antenada nas tendências, trouxe esse lançamento super atemporal e iluminado. Glitter Cromático abstrato.





O glitter cromático abstrato possui partículas douradas, rosadas e esverdeadas. Parece um prisma de tão bonito. 




A embalagem de todos os lançamentos de 2019 estão lindas. Todas com tampa preta, embalagem transparente e com o batoque, que dificulta perder produto facilmente caso o potinho caia no chão. 

Certamente, independente do ano que esteja lendo essa publicação, o produto continuará belo e perfeito para qualquer oportunidade. 






O Glitter cromático abstrato é bem bonito. Muda muito a cor dependendo da cor de sombra que uso na pálpebra. Tem partículas coloridas nele. Da pra ver tons verdes, rosados e dourados. Na embalagem da pra imaginar certo efeito. Mas depois que se aplica ele surpreende demais com a cor que apresenta. Muito lindo. Postei fotos com ele no meu Insta. Clica aqui pra ver:





2. - GLITTER 964 GLITTER BRANCO PRATA. 





Outro lançamento super bonito da Audrei Casatti para 2019 é o glitter Branco Prata. Super iluminado, leve e cheio de beleza. 

O Glitter Branco Prata da Audrei Casatti fica lindo sozinho ou quando aplicado sobre uma sombra. 
Cada glitter da linha Audrei Casatti tem seu valor e usabilidade na maquiagem. 

O Glitter 964 Glitter Braco Prata fica lindo em noivas, daminhas, convidados ou apresentações temáticas ou debutantes. 










O glitter branco prata 964 é um glitter cristalino, lindo. também tem sua beleza que é alterada reluzindo muito de acordo com a cor de sombra utilizada de fundo. É fino na medida certa. 



3. 936 - GLITTER PRISMÁTICO


O Glitter Prismático da Audrei Casatti é lindo vendo pessoalmente. Esse glitter Prismático possui partículas de diversas cores e quando a luz reflete sobre o glitter, da para notar um lindo efeito. Seja nas unhas ou na maquiagem. 













Se fosse para descrever esse glitter (GLITTER PRISMÁTICO) certamente iria descrevê-lo como um prisma. Pois é exatamente o efeito que ele apresenta ao usá-lo na pálpebra: muda muito a coloração de acordo com o ambiente e luz emanada sobre ele. Vejo partículas de diversas cores nele: rosadas, douradas, violeta, azul, verde. Sou encantada por ele.



4. 965 - GLITTER OBSESSIVO. 



O Glitter Obsessivo da Audrei Casatti é mais um lançamento que me deixou de queixo caído. Tem um certo mistério ao olhar para esse glitter. Ele traz a sensação de beleza e mistério. Ao mesmo tempo, quando usado sobre uma sombra escura ou sozinho deixa o olhar dramático, bem marcante e sensual. 







Ao observar o brilho do glitter Obserssivo da Audrei Casatti, da vontade de fazer uma maquiagem imediatamente. 




O 965 - Glitter Obsessivo possui partículas diversas. Vejo cores como verde, azul, violeta, e fundo escuro. Na maquiagem ele consegue entregar todas essas cores de acordo como a pálpebra mexe e a luz reflete. 


5. 966 - GLITTER RAIO DE LUZ


Outro lançamento perfeito de 2019 da marca Audrei Casatti foi o Glitter Raio de Luz. O glitter mais delicado, feminino e forte ao mesmo tempo. O glitter Raio de Luz tem nuances de azul, pérola e cristais super delicados que deixam a maquiagem com aquele toque de "fada", "princesa" ou seja o que a gente lembrar de mágico. 

O Glitter Raio de Luz é um dos mais belos azuis em glitter que já conheci. 










Gosto de aplicar o Glitter Raio de Luz Sobre uma sombra. Sabe aquele toque especial para transformar a maquiagem? Esse glitter deixa tudo perfeito. 











O 966 - Glitter Raio de Luz tem fundo azulado e partículas cristais. Você vai perceber que nas fotos e vídeos em que usei esse glitter ele atrai demais o olhar para o lugar em que apliquei. Fica muito, mas muito lindo mesmo. Uma cor hortência maravilhosa e impecavelmente linda. Digamos que é uma excelente escolha para eventos que você quer ficar perfeito (a)!






Confesso que sou fã dos produtos Audrei Casatti. Sempre uso para sair e recebo muitos elogios. São muitas opções lindas. 



Espero que gostem desse post. Se curtiu, comenta que volto com mais novidades em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.