Glitter Raio de Luz Audrei Casatti

Oi, gente.

Vim apresentar um Glitter da Audrei Casatti muito bonito. Olhando em fotos ou na embalagem da pra ver que ele tem partículas cristais e azul clarinho.












É uma cor muito delicada. Quando a gente aplica na pálpebra a mágica acontece.



O glitter se revela de acordo com a sombra utilizada de fundo. Brilha de uma maneira incrivelmente bonita. Em vídeos ou a olho nu longe de fotos, ele também é visto de uma forma maravilhosa. Tentei expressar sua beleza através de fotos para que vejam esse produto. Mas de certo, quando tiverem oportunidade de usá-lo ou visualizá-lo em alguém poderão notar e aprovar seu brilho magnífico de que falo neste post.

A embalagem é perfeita, pois tem um orifício central após retirar a tampa da mesma que impede que o produto se perca no ato de abrir, fechar ou guardar o produto. Essa espécie de lacre ou tampa tem um nome que, como leiga, não saberei dizer agora, mas é muito importante.

Gosto de usar o Fix Natural da Marca Audrei Casatti que, em minha opinião é o melhor fix (cola para glitter) que conheço. É uma cola em pastinha transparente (tem em versões coloridas) que super fixa qualquer glitter ou pigmento deixando a maquiagem bonita por muitas horas sem pesar ou estragar minha maquiagem.



Um comentário:


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.