Glitter Wave Audrei Casatti

952 - GLITTER WAVE AUDREI CASATTI

Quem adora inovar na maquiagem e sair em festas deve sempre buscar algo que seja bonito, que apareça em fotos e que deixe a maquiagem impecavelmente linda. 
Por esse motivo, hoje deixo uma dica bem bacana de produto barato e que simplesmente brilha muito. 
Ele se chama Glitter WAVE. Vem numa embalagem com uma quantia considerável de produto. 
Se pesquisar pela internet, você vai achar uma média de custo de R$ 11,00.


Falando um pouco dos detalhes: esse glitter é mais fino que aqueles glitters que antigamente existiam, que eram rústicos parecendo glitter de escola. Logo, esse glitter aqui gruda melhor na pele e fica muito com pastinha ou cola líquida. Inclusive, a mesma marca Audrei Casatti possui uma pastinha transparente, e outras coloridas que funcionam muito bem! Vale a pena apostar.
Ele tem brilho multicolor, ou seja, há partículas de várias tonalidades misturadas no produto. O que deixa a luz entrar e reluzir em diversas cores. Deixa a maquiagem ainda mais atrativa e bonita.


A marca possui e-commerce. Entretanto, vende via Whatsapp. 
Esse produto veio da empresa para que eu pudesse conhecer, fotografar e apresentar pra vocês com minhas considerações no Blog e em meu canal no Youtube (o Canal é o Mulheres que usam Make) pra quem quiser conferir). 

Gostei demais do produto e é um dos meus favoritos da marca. Inclusive tem vídeos de diversos glitter e pigmentos lá no Canal em uma playlist. Confira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.