Corretor de Sobrancelha

MEUS PRODUTOS FAVORITOS PARA SOBRANCELHAS.

Corretores de sobrancelhas. 


Quem tem falhas nas sobrancelhas ou não possui muitos pelos sabe muito bem o tormento que é correr atrás de um bom corretor para melhorar o aspecto falhado dos fios.
Pensando nisso, trouxe alguns produtos para ilustrar o que uso no meu dia a dia e considero muito bons.





Durante anos nunca realizei a correção das minhas sobrancelhas porque imaginava não se tratar de uma prioridade ou necessidade. Isso até começar a observar minhas fotos.



Passados alguns anos, ganhei meu primeiro duo de corretores de sobrancelhas de uma amiga maquiadora e esteticista da Itália, a Margarete Bahia (Canal no Youtube margarete bahia 1982). 



A partir desse momento, houve um divisor de águas em minha vida: comecei a usar as sombras específicas para melhorar o visual das sobrancelhas e tudo melhorou. Claro, que no início não ficava perfeito.



O duo que me refiro é esse da imagem, com a embalagem ovalada. Da marca Essence.
Depois de alguns anos comprei o quarteto da Dailus. Esse da imagem, que vem com dois tons de corretores para sobrancelhas, uma sombra iluminadora para iluminar o arco depois de prontas e uma cera para fixar os fios após a aplicação, ou antes, caso desejar.



Corretores de sobrancelhas




Recentemente, comprei a pomada de sobrancelhas da linha MARK da AVON. Inclusive, é uma perfeita pomada para corrigir e fixar os fios por horas. Existem outros tons dessa pomada, mas o meu tom é o mais claro, indicado para fios loiros. Mas acredito que o tom médio também se adeque aos meus fios, que tem uma coloração um pouco avermelhada quando bate a luz. 



Muitas pessoas que testaram esse produto da Avon recomendaram para a marca lançar cores mais frias para abranger mais etnias. E concordo com elas. Pois temos apenas três tonalidades na cartela de cores. E já que o produto é maravilhoso e de excelente qualidade poderia sim, investir de início em todas as cores possíveis.



Quanto a valores, esses produtos não passam de 25 reais no máximo 35 reais se for fazer uma média atualmente. E existem outras marcas de empresas novas com produtos que custam na faixa de dez reais. Exemplo: a marca MISS LARY. 

Comente o que você mais gosta de usar para corrigir suas sobrancelhas. Vamos trocar dicas. Adoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.