Maquiagens que valem a pena

 Maquiagens que vale a pena e nem tanto.

Nessa publicação trouxe em vídeo algumas maquiagens e produtos de cabelo que estou usando nos últimos dias e tenho gostado.


No vídeo, trouxe algumas coisas aleatórias, pois sou espontânea e penso sempre em trazer coisas que eu realmente uso no meu dia a dia e que indicaria para uma amiga ou amigo próximo.

Acabei esquecendo de colocar uma parte no vídeo em que explico que tem recebidos lá da About Lívia Store. 


Nosso cupom com a Consultora da Natura esse mês é o QUINZEDACIANAI. Válido no site oficial Natura, espaço da parceira do blog, Lívia Nunes de Melo. 

Mostro um produto super diferente que conheci: o famoso "pó de fada", conhece? Então vem assistir.



Vou ser breve por aqui e te adiantar que também trouxe algo que comprei e não gostei e te explico o porquê. Todavia, se eu particularmente não gostei não significa que o produto é ruim ou que você não deve usar. Pelo contrário. Se sentir vontade de testar, testa e depois me conta sua experiência, pois talvez eu não tenha usado da forma adequada e a troca de experiências por aqui é muito importante. 



Obrigada por escolher essa página. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.