Woman: Revista Espanhola com mimos.

Ganhei uma revista Espanhola muito interessante. Trata-se de uma revista que fala de assuntos de beleza, saúde e muito mais.







Com ela, vieram 5 produtos:


  1. 1 pincel de maquiagem da L'Occitane.
  2. 1 creme miniatura anti-rugas da Nívea.
  3. 1 amostrinha de perfume EAU DE ROCHAS.
  4. 1 necessaire pequena
  5. 1 necessaire grande.





O que acharam? Já viram uma revista nas bancas de sua cidade aqui no Brasil??

Confesso que é minha primeira revista "importada" diga-se de passagem.





LER

Suelen Portela e Presentes Vindos Da África.

A algum tempo atrás, pra quem ainda não acompanhava nosso Blog, houve uma campanha para que as pessoas pudessem ajudar as pessoas da África, bem como as crianças, senhoras e idosos. Bom, a Campanha foi um sucesso, e lá se foi minha amiga, e irmã de coração em prol da realização de um de seus, digamos, maior sonho do ano: Ajudar nossos vizinhos africanos.

A Suelen Portela foi relatando seus passos durante a viagem, que não foi só aventura das duras no meu ver. Nos mostrou imagens maravilhosas daquele país, e nos proporcionou momentos dramáticos, e até mesmo alegres.

Na volta ao Brasil, ela me enviou algumas lembranças que guardarei para a eternidade como uma verdadeira RELÍQUIA. Pois é de inteiro VALOR poder guardar símbolos de uma vida, de uma aventura, de uma ajuda... símbolos da paz, do amor, da amizade, enfim. Seja o que for, pra mim, esses objetos são de valor inestimáveis e merecem reconhecimento, pois estes, vem de uma pessoa em que admiro, estimo e considero muito. Não só por isso, mas por termos passado juntas quase uma VIDA, pois nos conhecemos já fazem alguns longos anos. E espero que estes só aumentem e muito.

Quero deixar meus mais sinceros agradecimentos a Suelen Portela por toda força que tem me dado desde os velhos tempos de escola até os dias de amanhã..rss. Já aproveitando pra deixar um abraço aos seus pais, que também amo muito e considero minha família.

OBRIGADA, "Su"!!!


Vejam as imagens de minhas belas lembranças africanas... (clique para ver em tamanho real).



A seguir, uma mensagem que recebi da Suelen explicando cada um dos ornamentos:

"Os brincos são feitos de capulana. O chaveiro de pau preto e o lenço é uma parte indispensável do figurino das Mulheres Africanas"

O lenço da pra usar também como objeto de decoração e é bem grande. Esse chaveiro é muito lindo e trabalhado a mão, como podem ver na imagem. 
Os brincos são super leves e combinam com a cor dos meus olhos..rss. Parece que ele não possui acabamento de tão perfeito que é. Ele possui papelão por dentro, segundo o que a Suelen Portela me informou.

Dá até pena de usar.

Obrigada, mais uma vez.

Cianaí

Conheça o Blog da Suelen Portela aqui

*Obs: Ela também é Colaboradora deste Blog.






LER

Placas Konad...Comprei no Paraguai.

Como havia comentado anteriormente, sobre minha viagem ao Paraguai, iria postar minhas humildes comprinhas por lá...
Uma delas foram duas plaquinhas da Konad.
Pra ser bem sincera, eu já tinha comprado uma plaquinha de "carimbos" mas não da mesma marca. A minha era... como se diz: "réplica"..(risos). Sabe quando tu não conhece uma coisa e quer saber como funciona? Foi meu caso: comprei uma plaquinha em uma lojinha de japonês aqui perto de casa e acabei desistindo dela, pois o carimbo não saia com a figura!
Depois que testei essas deu certo. Tirei essas "fotos" pra mostrar mais ou menos como fica. É claro que fica melhor do que isso, pois não usei esmalte apropriado e nem tenho muita prática falando-se de pintura em unhas.. ha-ha-ha.
(clique nas imagens para ver em tamanho real)




Preço por lá? (Paraguai) = $4.00
Onde Comprei (loja) = Americanas.

E vocês, já encontraram uma dessas "pagável" por aí? (pagável = barata).
Não foi muito barata, mas em comparação com o Brasil vale a pena.







LER

Delineador para olhos TANGO.

Em um passeio pela Avenida Paulista, encontrei uma loja de cosméticos, daquelas bem pequenas. Havia muitas coisas legais por lá (de maquiagem, acessórios e tal), mas uma caneta, que parecia um marca texto, me chamou atenção. A atendente me informou que se tratava de uma caneta delineadora para olhos da TANGO. Abriu uma marrom e mostrou na pele como ficava. Fiquei impressionada, pois logo que ela passou a caneta não saia nem que esfregasse os dedos na pele. Nem mesmo borrava.

Comprei um preto e um marrom e fui testar em casa. 
Realmente, é muito prático e diferente pra mim, que costumo usar delineador líquido mesmo! 
Na pele sem base ele é mais fácil de passar, mas com a pele preparada, da impressão de que falha um pouco...

Paguei R$ 8,00 cada caneta.

Veja algumas imagens...


Quem conhece essa caneta da TANGO? Eu nunca tinha ouvido falar, nem sabia que a Tango fabricava produtos além de paletas..


Quero agradecer pelas participações, visitas, comentários e acessos mesmo que por curiosidade ou interesse informativo mesmo. Ficamos super honradas em tê-los conosco! 

Fique a vontade para comentar, desde que não seja de interesse ofensivo, calunioso ou preconceituoso, imoral ou qualquer outro motivo. 
Aqui todos são sempre muito Bem-Vindos e respeitados.

Abraço.

Cianaí 



LER

Sorteios ABERTOS. (*abril2012)




  • Outro Sorteio neste Blog - 1 porta anéis artesanal;- 1 pincel chanfrado para Sombra BELLIZ ;- 1 conjunto contendo 3 pincéis para aplicar sombra;- 1 pacote com strass para unhas;- 1 porta batons com espelho;- 2 cartelas de adesivo 3D para unhas;- 1 mini estojo de maquiagem.


Corra, que ainda da tempo...






LER

Muito bom: Pinceis Sigma: Diferença visual entre PINCÉIS novos e antigos.

Oi, gurias e Guris...

Achei esse vídeo super interessante e explicativo pra quem gostaria de saber mais características dos pincéis da Sigma Beauty!!

A JehLopesFemmeFatale explica tin-tin por tin-tim os detalhes. Vale muito a penas assistir.

=> Clique neste link se não conseguir visualizar o vídeo: http://youtu.be/5lTfElykdaQ







Quer saber mais sobre a Sigma, conhecer toda linha de produtos, formas de pagamento, e muito mais? Acesse o SITE DA SIGMA CLICANDO AQUI.



LER

Adesivos caseiros para unhas.



Olá queridos amigos e amigas seguidores do blog “Mulheres que Usam”, hoje decidi contribuir com o blog de minha grande amiga Cianaí trazendo uma ‘novidade’.
Temos uma amiga em comum, chamada Mônica, já sou amiga dela a quase duas décadas e com ela descobri (aprendi) uma forma de deixar as unhas lindas sem precisar ir em uma manicure, além de poupar nosso tempo, também podemos poupar um dinheirinho...
Para que possamos desfrutar desta novidade, temos que saber desenhar e aí está o meu grande problema, eu não sei desenhar nada, nadinha mesmo, mas sempre peço para a Mônica fazer uns “adesivos” desses para mim.

Vou colocar aqui passo a passo de como podemos confeccionar estes “adesivos”.

1º = Precisamos de uma caixa de leite, leite condensado, ervilha... enfim, qualquer caixa que tenha no seu interior o mesmo componente da caixa de leite.

2º = Abra sua caixa e lave bem:

3º = Feito isso, abra a caixa com a tesoura, deixando somente a parte que não está marcada pela dobradura:
                           Fora:
                       Dentro:

4º = Recorte em pequenas tiras toda a caixa, observando onde dá para se trabalhar, ou seja, as partes que possuem as dobras não serão utilizadas:

5º = Pinte com base (aqui não estou usando base, pois não tinha) um pequeno espaço onde irá colocar na unha depois.
            

6º = Depois coloque as cores dos esmaltes os tinta de tecido em um lugar onde demora mais para absorver:


Dica: minha dica aqui é para que vocês utilizem tinta de tecido, ela seca mais rápido e tem mais cores para vocês fazerem os desenhos que desejarem.

6º = Com um pincel ou palito você irá pegar a tinta para fazer sua arte, não esqueça que só devem começar a fazer o desenho depois de ter a certeza que a base está COMPLETAMENTE seca.
  Comece seu desenho.

Como falei para vocês no início, não seu fazer os desenhos, por isso, estou mostrando aqui alguns dos desenhos que a Mônica fez para que eu levasse para a África, usei muito lá e todos gostaram, estes sobraram.
Aqui o que vale é a sua criatividade, você pode fazer os mais belos desenhos e sem sair de casa e sem levar horas na manicure. 


7º = Depois de seco, BEM SECO, com uma pinça você irá pegar e colocar em sua unha já pintada. Aqui a dica é para que você coloque o adesivo com o esmalte ainda molhado, sugiro que vocês pintem normalmente a unha e depois da segunda mão esperem alguns minutos e coloquem na unha, assim o “adesivo” irá colar com o esmalte. Não coloquem na unha muito molhada.



8º = Por último e fundamental, vocês devem passar uma base em cima do “adesivo”. Só irá aparecer o desenho em sua unha, ficando a base que está em baixo invisível.

Bem, esta é minha dica para vocês, espero que tenham gostado.

Abraços!!!!

Qualquer dúvida podem entrar em contato pelo meu blog: http://sueseuspensamentos.blogspot.com.br/

LER

Viagem (Internacional): Foz do Iguaçu, Argentina e Paraguai.



No período de 11 a 14 de Abril de 2012, fui viajar rumo a Foz do Iguaçu/PR. Negociamos a excursão pela agência de viagens CVC, "Zé Luis" que por sinal tinha um guia super equipado de conhecimentos do local e muito atencioso. Só no final, nos decepcionamos um pouco com o fato de termos que fazer o check-out e ficar 4 horas na rua com crianças de colo! (Também acho que foi um pouco de desatenção de nossa parte). Mas no mais tudo valeu muito a pena, pois o passeio foi muito explicativo, calmo e cheio de informações pra guardar pra sempre na memória...


Não pude fotografar toda a viagem, pois não tinha máquina fotográfica, e só na volta que pude guardar algumas imagens pra mostrar pra vocês.


Lá em um Shopping em que almoçamos, (Shopping Del Leste) a comida é super boa e tudo muito limpo e organizado. Foi lá onde encontrei muitas marcas de produtos de beleza como a NYX, MAC  e SIGMA BEAUTY. Até fotografei, pois haviam muitos produtos maravilhosos... me deu vontade de levar para casa, mas como dependia do dinheiro do marido, não quis pedir pra ele pra comprar os pincéis da Sigma... mas ao menos guardei uma foto.


Antes de chegar ao Paraguai, a agência nos instrui sobre "normas de Segurança" como por exemplo, o fato de não poder, em hipótese alguma entrar em uma lotação onde tenham pessoas desconhecidas, da região ou não. O motivo é o fato de você correr o risco de ser preso em situações em que outras pessoas possam inserir drogas ou mercadorias ilegais no meio de transporte e te indicar como o portador do objeto! Então, quando você optar por um meio de transporte o indicado é um táxi particular, pelo fato de entrar somente você, ninguém meche em seus pertences, não corre riscos de ser roubado e é objetivo o trajeto.


DOCUMENTOS - o único documento que é muito bem aceito tanto no Paraguay, quanto na Argentina é o documento de identidade. Outros documentos importantes no Brasil não são considerados, como o caso do CPF, por exemplo. Por isso, se tiver filhos e se forem menores de 5 anos, faça a identidade delas, pois no meu caso, não pude entrar na Argentina com minha filha de 2 anos e meio por não possuir o documento!!
Pra ser muito sincera, conseguimos entrar no primeiro dia, porque nosso guia se responsabilizou, mas no outro dia já fomos barrados e nem podemos sair com ela pra Argentina... 
OUTRO FATO IMPORTANTE - é que se você for sair sem o pai da criança ele deverá autorizar sua viagem com a criança, deixando claro que esta tem sua permissão para viajar. E vice-versa. Para que não haja perigo do pai fugir ou a mãe fugir com o menor para outro país, ou no caso de rapto de menores por terceiros.


O Paraguay em si parece uma segunda "25 de março de São Paulo/SP/Brasil" porém, sem leis de trânsito, uma muvuca só!! Dá impressão de se tratar de uma "terra de ninguém" pela confusão, pessoas pra lá e pra cá, aquele calor infernal e muitas, mas muitas mercadorias por toda a parte: calçadas, prédios, muros....


Tem muitas coisas que valem a pena comprar, mas que também você deve ter uma noção de valores no seu país de origem para não comprar "gato por lebre". Porque há coisas vendidas em dólar que se convertidas para o real, vale mais a pena comprar em real do que em dólar. Da mesma forma que há mercadorias com preço em real que compensa pagar em dólar, pois na conversão, o preço pode aumentar ou reduzir e muito!!
A moeda do Paraguay é  o "Guarani". Apesar de ser pouco conhecida ou vista por muitas pessoas, eles a usam para converter o dólar para o guarani e depois chegam a um preço final em real... tudo muito confuso pra gente que está de fora dos "rolos" dos comerciantes de lá.


Mas a aventura de entrar no Paraguai, conhecer o País, as lojas as pessoas os costumes, comidas e tudo mais é muito legal. Gostei muito de ter ido lá. 


Foz do Iguaçu também é uma cidade muito rica falando-se na limpeza da cidade, cultura, costumes e lugares para conhecer. 


Há, antes que esqueça, encontrei Nyx, MAC e  SIGMA BEAUTY no Paraguai!! Fotografei pra mostrar pra vocês.


(Cisne) - A cada dia no Hotel encontrávamos uma arte diferente feitas com toalhas..




Guilherme, amiguinho de viagem...

---
Imagens da maquete dentro do Aeroporto de Foz do Iguaçu-PR/Brasil




FOTOS LOJAS SHOPPING NO PARAGUAI...





SIGMA TAMBÉM ESTAVA POR LÁ... #Sonho....



Nas minhas contas, vale mais a pena comprar pelo site mesmo os produtos da Sigma, pois ainda tem desconto de 10%.

Depois mostro o que comprei por lá....rss... 
Beijos a todos, e obrigada pela visita. Se cometar, agradeço... se não, agradeço pela presença... 0//

Cianaí


LER

Chico Anísio: Uma Bela Exposição em sua homenagem..



Na data de 19 de abril de 2012, por sinal, dia do Índio, fomos fazer uma visita ao Central Plaza Shopping em São Paulo/SP. Nosso objetivo era de comprar um presente de aniversário para o marido, que dia 20, hoje, está de aniversário. Mas nos surpreendemos com uma bela exposição de objetos pessoais, obras primas e muitos trabalhos do nosso inesquecível CHICO ANÍSIO, um grande humorista brasileiro!

Fotografei algumas coisas para poder compartilhar com meus familiares e amigos que também curtem, ou cresceram como eu, assistindo aos programas do Chico pela televisão.

Deixo a seguir, um vídeo contendo as imagens da exposição que ainda está aberta até a data de 28 de abril de 2012.



Chico, a trajetória de um mito, um ídolo fora do sério.


Exposição Central Plaza Shopping.
Praça de Eventos.
Período: 14 a 28/abril/2012.

Se não puder visualizar, clique neste link: AQUI ou aqui: http://youtu.be/h1Tf5b6SEnA.



(Vídeo não possui som)
O que achei mais interessante, foi o fato de que um dos filhos do Chico estar presente em algum momento da exposição. (Infelizmente, não tive a sorte de vê-lo, mas valeu a pena apreciar essa graciosa amostra da vida do artista Chico Anísio).


Obviamente, não dá pra ler as descrições nas imagens por se tratar de um vídeo, mas espero que possam apreciar um pouco pelas imagens que falam por si. Abraço a todos, obrigada pelas visitas, comentários, e o tempo dedicado conosco, nem que seja por poucos minutos.


LER

Maquiagem no trem em Paris por Alice

Maquiagem no trem em Paris por Alice


Mais uma aventura de ALICE SALAZAR em Paris... muito criativa e corajosa...


Maquiagem no trem em Paris por Alice


O que você mais gosta na Alice? Comenta aqui. 
LER

E75 e E80: Pincéis Novidades Sigma.


A Sigma Beauty lançou seus últimos dois pincéis, o E75 - Angled Brow (chanfrado para sombrancelha)  e o E80 - Brow and Lash (sobrancelha e cílios). Esses pincéis são DEMAIS para definição e deixarão sua sobrancelha e cílios bem penteados e definidos. 

Ambos são vendidos separadamente, tornando-os o complemento perfeito para qualquer Kit Sigma e seus admiradores profissionais ou não.
Eu sou suspeita ao falar, pois AMO produtos de BELEZA.



E80 Brow and Lash: Uma ferramenta essencial para pentear as sombrancelhas e cílios. Ideal para dar forma as sombrancelhas e colocar tudo no lugar! Ótimo para alongar os cílios com exatidão.
Cerdas sintéticas - $9. 
E75 Angled Brow: É um pincel firme com corte em diagonal (chanfrado), é perfeito para preencher as sombrancelhas falhadas com produtos em pó ou gel. 
Cerdas sintéticas - $11. 

Para mais informações visitem o site da
 Sigma aqui.


LER

Dicas de Maquiagem para uma Pele Mais que Perfeita

Assim que assisti ao vídeo, logo lembrei de vocês, que podem estar a procura de dicas de maquiagem para disfarçar ou realçar alguma imperfeição ou característica da pele.


Confira neste vídeo da Luciane Ferraes e arrase na auto maquiagem!!

  

Clique aqui se não conseguir visualizar o vídeo.




LER

Presentes Maravilhosos Kiko (produto Italiano).


Agora, pelo inicio da tarde, recebi um envelope postado em meu nome. Quando abri, encontrei vários produtos que amei!! 

Quero agradecer ao remetente, que não me deixou nenhum bilhetinho. Mas que de certa forma, sei que foi de coração.
O presente veio super bem lacrado e com uma sacola lilas que achei linda.
No envelope, aparece o nome do Remetente como "Gleide A. P. Marques". Obrigada por me enviar, e um obrigada em especial para a Margarete Bahia, que disse que iria me enviar uma lembrancinha por alguém, que acredito ser essas que recebi... he-he.


Amiga, adorei mesmo. Na verdade esperava uma carta, mas me surpreendi com esses produtos lindos, maravilhosos e tudo de bom!! Sabe que eu adoro essas coisas.. he-he. Obrigada mesmo! ;)



A seguir, as imagens dos meus presentes...

Imaginem a faceirice aqui!!









 



Entre os produtos, estão...

  • Rímel
  • lápis para lábios
  • sombra
  • corretivo liquido


Adorei, adorei... sem palavras pra descrever tanta alegria...
Meus mais sinceros agradecimentos.





LER

UNHAS CAVIAR

Você já ouviu falar em unhas CAVIAR? Então, neste vídeo você vai aprender passo a passo.


São chamadas também de unhas em 3 D . O Produto ainda não chegou onde eu moro " Itália " , mas resolvi criar uma opção alternativa!

Então, assista o vídeo e deixe a sua opinião.



 




Essa sem dúvidas é uma Opção mais econômica, a durabilidade em confronto a  Marca "Ciaté", eu não sei. Mas assim que chegar o produto irei comprar e informo a vocês! 


Se você quiser fazer parte da minha Página do Facebook. Clique Aqui. 

LER

Sorteios... Confira e Participe.Abril/2012


Vários prêmios no Mamãe Moderna
Sapatilha no Coisas de Laddy
Unhas decoradas no Zapataria
Silicon Mix no Fabi Silvestrin
Produtos Eudora no Dona Ana Costa
Sapatilha Splatt no Coisitas Nossas
Adesivo Decorativo no Vitrine de Promoções
Loção Hidratante Corporal da Kanitz no Testei... e você???
Kit de produtos capilares no Luxo Básico
Kit cosmix pro nails no Esmalte por Esmalte
Kit de Makes no Pink Woman Fashion
Bolsa no Alma Ruiva
Paleta 48 cores minerais no Não nasci para ser básica
Vários produtos no Mania de Nude
Exemplar do Livro "Uma manhã na África" no Saleta de Leitura
Kit tratamento capilar no Território Rosa
Perfume Paco Rabanne no Sorteios e mais Sorteios
Kit Pure Seduction Sexy no Jeitinho Nosso
Perfume Splatt no Rosanautas
Bolsa Clarins no Gaveta de cima
KIT de Makes no Dica Vaidosa
Vestido Chris Evert no Falando de Unha, Beleza e Dicas
Kit Escritório no Feminices e Cia
Jogo de Cama Casal no Estilo Próprio
Kit de Páscoa no Vitrine de Promoções
Esmaltes Lorena e Lorrac no Cute Nails
Colar Butterfly da Amazon Bijoux no Produto Recomendado
Kit Maquiagem Koloss no Fadas Maquiadas
Kits Cel's no Para Meninas & Mulheres
Produtos Koloss no Laninha
Single eyeshadow Nyx no Make Shop
Paleta de 10 cores de Blush no Idéias de Menina
Vários prêmios no  Mulheres Que Usam
Paleta Naked 2 no Canal da Margarete Bahia, ver aqui


Feliz Páscoa a todos!!!
LER

Falando de Cílios Postiços. Lindos e baratos.

Cílios postiços baratos.



Encontrei um par de cílios postiços super em conta e lindos, por sinal.


Eles são enormes, e ficam lindos nos olhos de quem gosta de coisas mais extravagantes...
Custou apenas R$ 4,00 em uma loja de bijuterias aqui em São Paulo.
confira...
(Clique nas imagens para ver em tamanho real das mesmas).








* Esses não vem com a cola.
O que acharam?



LER

Gostei: Lápis Jumbo Duo Ruby Rose

Estava, na verdade, a procura de um delineador jumbo branco. Não encontrei, mas encontrei um duo da Ruby Rose que ainda não conhecia e acabei gostando.
Muitas lojas não deixam uma amostra do produto aberto para que possamos conhecer, tocar e experimentar a o produto, bem como sua fixação e dureza, o que faz perder muitas vendas, e o consumidor acaba optando por outro produto de marca diferente, mas muitas vezes, com a mesma qualidade. Esta, desconhecida por falta de oportunidade antes da compra.
A compra começa em casa, mas pode ser finalizada por muitos motivos. Entre eles, preço, qualidade e principalmente acesso às amostras, como já disse anteriormente.


Mas quero que conheçam esse lápis delineador Jumbo da Ruby Rose, que é super legal. Ele tem cores super fortes ou pigmentadas, falando na linguagem cosmética. É muito macio, por isso, está super aprovadíssimo!!!


Fotografei o lápis para que possam verificar o que estou "falando" nesta postagem.


Guris e Gurias, há uma variedade em cores desses lápis que não da pra acreditar! Mas não encontrei o branco nas lojas em que fui... ("pra nossa alegria...").


Vale a pena investir nestes lápis, pelo fato de você poder usar tanto como sombra como também delineador, pois é muito macio e fácil de aplicar.


Vem lacrado, com tampa para cada cor (são duas cores em 1 lápis, 2 em 1, melhor dizendo). Em uma extremidade, você tem um apontador que serve também como tampa e na outra extremidade, você verá uma tampa como outra qualquer, não desmerecendo o produto, que por sinal é super bom e acessível.


Preço?? Acreditem, ele custou apenas R$ 4,00!!




LER

Unhas estilo Tigre Passo a Passo...

Por Cátia Raposo do Blog Makeup Arte e Magia.

A Cátia fez o vídeo e já o colocamos a disposição aqui no blog também! Que talento, hein!! Modéstia parte, não sou predada assim para delinear traços tão precisos e delicados quanto a Cátia, por isso, fico admirando suas artes e compartilhando com vocês para que também possam apreciar, tentar e atingir o efeito esperado com essa técnica magnífica!

Quem quiser inscrever-se no canal da Cátia Raposo, pode acessar o canal pelo vídeo, ou por aqui, no quadrinho que deixarei à disposição:

Infelizmente o vídeo saiu do ar. 😭

Agradeço a Cátia pelo carinho e dedicação em fazer este vídeo, postar e deixar em aberto para que possamos também usufruir e mostrar seu talento para vocês!.


LER

Divulgando Sorteios Participe.









SORTEIOS ANTIGOS DA BLOGSFERA DESATIVADOS







  1.  Ultra Moisture Treatment  Testando Produtos Cosméticos 
  2. Kit de esmaltes lenda da sereia no Mulher atual
  3. Paleta de 120 sombras no Sorteios e mais Sorteios
  4. Paleta 3D Tango no Estilo Proprio By Sir
  5. The Professional  da benefit no Chic Woman Chic
  6. Kit Beleza no Achei Chique
  7. Exemplar do livro “Princesas e Damas Encantadas ” no Saleta de Leitura
  8. Kit de Cama de Casal com 7 peças no By Marizinha
  9. Óleo de Coco Nutrire Embelleze no Beleza sem Fronteiras
  10. Óleo Tradicional 25 ml MoroccanOil na Vendas Moroccanoil
  11. Cinto de couro e Blusa TOLI no Truth Mode
  12. Loção Hidratante Body Pleasure da Kanitz no  Vitrine de Promoções
  13. 2 produtos Yes cosmetics no Laninha
  14. Prêmio quatro mini Thipos no ZapatariaMáscara Capilar Moroccanoil no Fadas Maquiadas
  15. Kit da benefit no Eu amo cosméticos
  16. Porta biju no Avontade
  17. Kit Manutenção Honey Color no Produtinhos no Cabelo and Makeups
  18. Delineador Tokyo Black O Boticário no Sacolando
  19. Kit vários produtos no Dressy Dress
  20. Conjunto lingerie Jeans no Make Shop!
  21. Sapatilha Splatt Calçados no Rosanautas
  22. Makeup Studio Blockbuster Sephora no Legado da Moda
  23. Produtos da Racco no Morena Linda Dicas
  24. Paleta de Manly 40 cores no Srta. Cereja 
  25. Bolsa (estampa animal print) e Esmaltes no Ideias de Menina
  26. Kit desapego no Só na beauté
  27. - 3 Loções Protetoras Corporais de Carambola da Sol de Janeiro no Carioca Básica
  28. - Uma sapatilha Splatt no Coisitas Nossas
  29. - Duas peças da nova coleção da Marca Toli no Truthmode
  30. - Kit de fotodepilação Não+Pêlo Unidade Jardim São Caetano no Nua & Mal-Passada
  31. - Máscara Capilar Moroccanoil no Fadas Maquiadas
  32. - 2 Batons MAC, Gloss VS, Blush NYX, Palleta de sombras e kit de esmaltes L.A Colors e um estojo de pincéis no Beautiful Me Shop
  33. Sorteio Coleção de Inverno Contém 1g - Eu vou de Rosa
  34. Sorteio Silicon Mix e Aussie - Eu Vou de Rosa
  35. Aqui no blog: - 1 porta anéis artesanal;
    - 1 pincel chanfrado para Sombra BELLIZ ;- 1 conjunto contendo 3 pincéis para aplicar sombra;- 1 pacote com strass para unhas;
    - 1 porta batons com espelho;- 2 cartelas de adesivo 3D para unhas;- 1 mini estojo de maquiagem. - Mulheres Que Usam
  36. Sorteio Paleta Naked 2 - (Aqui).



BOA SORTE A TODOS!! .....


LER