Rímel Vinyx Cosméticos - para Iniciar o Ano...

Oi, Guris e Gurias....

Hoje vim aqui pra deixar um Feliz Ano Novo e dar uma superdica...

Como está em alta rímel colorido, que tal abusar das cores neste início de ano??
Há muitas marcas, modelos e tamanhos de rímel disponível no mercado. Eu mesma comprei um muito legal, da cor verde da marca Vinyx!!
Comprei na Avenida Paulista, aqui em São Paulo, paguei R$ 20,00.

















Há mais cores, como nas imagem abaixo: (estas duas imagens pesquisei na internet, mas também tinha na loja).


O aplicador eu acho que deveria ser maior, mas até que a cor fica bonitinha...
7,5ml!!
























E nos cílios, fica assim....


As cores trazem alegria, luz e prosperidade...
A dica é esta...

Ótimo Ano Novo a todos!!!!



LER

Divulgando Sorteio Blog Paty Total








Clique clique AQUI  e participe deste lindo sorteio..


LER

Detalhes no Kit Extravaganza da Sigma - Vale a pena conhecer

Para quem estava curiosa para conhecer detalhes dos Novos Produtos de Beleza (Pincéis Extravaganza) que a Sigma lançou para encerrar com chaves de ouro, assista a este vídeo que a Camila Coelho fez para todos nós: Homens e Mulheres. Maquiadores, amadores ou amantes da maquiagem!!







Conheça mais produtos da Sigma clicando (Aqui)
LER

Que perfume usar para o Ano Novo??


Você sabe que perfume usar para a virada do Ano?

Saiba o significado de cada perfume.
O que são os perfumes???
A concentração das essências e os outros componentes usados, configuram os variados tipos de perfumes. Conheça-os a seguir:



  • Extrato, Perfume ou Parfum - Corresponde ao produto mais nobre da linha, que também é o mais envolvente e o mais ricos dos produtos alcoólicos, possuindo uma concentração de essência (óleos essenciais) em torno de 15% a 20% e álcool 96%, durando na pele entre 12 a 20 horas.




  • Eau de Parfum - Produto que permite um perfumar mais sutil e marcante ao mesmo tempo, onde a base perfumada é ligeiramente modificada e sua concentração se situa entre 10 e 15% de óleos essenciais, com duração na pele entre 6 a 8 horas.

  • Eau de ToiletteNeste produto específico, a base perfumada é modificada para ressaltar as notas frescas e sua concentração pode variar de 5 a 10%, com duração na pele entre 4 a 6 horas.


  • Eau de Cologne - Neste tipo, a base perfumada é simplificada e as notas de cabeça são acentuadas, o que dá uma maior sensação de frescor, apresentando uma concentração de 3 a 5%, com duração efêmera e menor na pele, sendo ideal para o pós-banho.

    As fragrâncias utilizadas em perfumes são classificadas em sete grupos principais:





  • Cítricas - São óleos obtidos da casca de frutas como a bergamota, o limão e a laranja, sendo que neste grupo encontram-se as essências das primeiras Águas de Colônia.



  • Florais - Família de grande importância, pois agrupa perfumes cujo tema principal são as flores; subdividindo-se em bouquet floral, floral verde, floral aldeídico, floral amadeirado, floral frutal, entre outros.



  • FilifolhasCompreendem uma composição de essências entre notas de lavanda, bergamota, gerânio etc.




  • Chipre - Este termo provém do perfume assim batizado por François Coty em 1917, constituindo um grupo de perfumes baseados principalmente nos acordes do patchuli, da bergamota e da rosa.



  • Amadeirados - São notas suaves como o sândalo e o patchuli, algumas vezes secas como o cedro e o vetiver, e na maioria das vezes, com notas cítricas e de lavanda conjuntamente.



  • Âmbar - Muitas vezes chamados de "orientais", fazem parte deste grupo os perfumes com notas suaves e abaunilhados.



  • Couro
    Trata-se de uma fórmula muito particular, por ser um perfume diferente da maioria, apresentando notas secas que tentam reproduzir o odor característico do couro, da madeira queimada e do tabaco.

  • Por falar nisso, as flores são plantas que trazem muita sorte. Inclusive figas, frutas e até mesmo sementes, pois crescem, desabrocham e trazem energias, harmonia e cores para nossa vida. Vale pensar nisso antes de escolher um perfume de belo aroma que deixe marcado este momento sublime que é o nascimento de um Ano Novo que traz consigo realizações e esperanças renovadas nossas vidas em geral!!


    Uma dica, são perfumes suaves, mas que deixam rastros por onde você passar. Seja ele qual for, pois gostos de perfumes não se discute, muito menos se presenteia com perfumes, pois diz a lenda que o amor acaba quando acaba o perfume!!!


    Use e abuse de roupas das cores que você acreditar que trará sorte, amor, dinheiro, amigos, etc...


    Mas, para fechar com chaves de ouro, nada melhor que conhecimento dos significados dos  aromas, não é mesmo?



    • Almíscar: ajuda a estimular a autoconfiança, a determinação, a segurança e a força de vontade
    • Âmbar: ajuda a trair amores e solidariedade
    • Azaléia: atrai sucesso e proteção para a sua carreira
    • Bergamota: protege contra o azar e os perigos
    • Camomila: traz melhora financeira
    • Cedro: Aumenta a dignidade e a honra
    • Cipreste: atrai sorte e fortuna
    • Citronela: atrai novos amigos e novos clientes
    • Coentro: tem efeito afrodisíaco e aumenta a atração
    • Jasmin: traz proteção e sorte
    • Lírio: atrai pessoa do sexo oposto
    • Lótus: aumenta a sorte no amor
    • Louro: afasta negatividades
    • Manjericão: purifica e protege
    • Néroli: aumenta o magnetismo atraindo amor e romances
    • Noz moscada: aumenta a sorte e afasta todo o tipo de mal
    • Olíbano: atrai prosperidade e sucesso
    • Orquídea: Aumenta a criatividade e a clareza da mente
    • Rosa: atrai pensamentos positivos e afetuosos
    • Verbena: estimula a mente e afasta elementos negativos
    • Violeta: afasta o mal e atua como pacificador nas brigas 
    Não deixe de lado o trevo de quatro folhas, a figa, os 7 grãos de lentilha, as 9 sementes de romã e todas as crenças possíveis que você acredita. Tudo vale para o Ano Novo!!!


    Saúde, vida, felicidade, sucesso e luz para todos!!



    fonte do significado dos perfumes: (aqui)

    LER

    AFINA SEU ROSTO COM ALGUMAS DICAS.

    Aprenda a afinar seu rosto com maquiagem e superdicas e torne-se ainda mais uma Diva!!


    Se você quer disfarçar a forma de seu rosto arredondado, aposte na maquiagem corretiva e aproveite as novidades da estação e alguns truques de maquiadores redomados!!

    A seriedade do olhar bem marcado com o lápis preto dá o tom da modernidade ao mesmo tempo em que desvia a atenção da face mais arredondada para os olhos.

    Como fazer:


    •  Use a base no seu tom de pele em todo o rosto para uniformizá-lo (neste caso foram usadas as tonalidades de bege neutro e médio).


    • Passe uma generosa camada de base bege médio do centro da testa para as laterais próximas às orelhas e também dos lóbulos em direção à boca, seguindo rente ao maxilar.


    • Com uma esponja, espalhe em toda a área. Em seguida passe também esta base escura nas laterais do nariz e suavize.


    Passe o pó translúcido no centro na zona T (testa, nariz e queixo) para destacá-la (à noite, use o iluminador). No canto interno dos olhos até o centro, use a sombra prata.


    Passe o lápis kajal preto bem rente aos cílios superiores, do canto externo ao interno. Esfume bem. Espalhe o blush rosa, das maçãs em direção às têmporas. E finalize com o gloss cor de boca.
     
    O principal truque em uma maquiagem é o jogo de luz e sombra: você ressalta o que tem de melhor e mais belo que tem para mostrar e "disfarça" ou "esconde" o quer não quer que fique evidente em sua tez!
     
    Cores escuras sempre deixam a maquiagem um pouco mais misteriosa, cheia de glamour e até mesmo emagrecem. E cores claras, ressaltam a beleza e até mesmo imperfeições!!!
     
    Ótima semana a todos!!
     
    LER

    Palmeirense em missão a caminho da África

    PROJETO Agir sem Fronteiras da UNISC

     Campanha do Blog Agir Sem Fronteiras!

    Estudante do 7º semestre do curso de Filosofia da Universidade de Santa Cruz do Sul, a palmeirense Suelen Portela da Silva, de 26 anos, estará embarcando no próximo dia 20 de dezembro para Maputo, capital de Moçambique, no continente africano, onde realizará intercâmbio voluntário e atividades voltadas a crianças e adolescentes portadores de HIV e mulheres vítimas e violência doméstica. A família da intercambista, cujo retorno está previsto para 10 de fevereiro de 2012, é do município de São Pedro das Missões.

    Em setembro de 2011 a jovem se inscreveu para um intercâmbio voluntário na Aiesec Santa Cruz, com o pensamento já formado: queria atuar em Moçambique. A Aiesec é uma organização mundial formada por universitários e recém-graduados que possibilita intercâmbios voluntários e profissionais a jovens de 1.700 universidades de 107 países em todo o mundo. Para esta oportunidade, foram selecionados 14 acadêmicos da UNISC, dos cursos de medicina, odontologia e direito, além de Suelen, da Filosofia.

    “Lá em Maputo realizaremos dois trabalhos: um pela Aiesec, que no meu caso irei trabalhar no reforço escolar de crianças de 8 a 14 anos, estas portadoras de HIV, que a sociedade rejeita, que os pais não querem ou mesmo não podem cuidar ou ainda que são órfãos. Os demais intercambistas irão realizar trabalhos específicas na área da saúde como prevenção de HIV”, explica. “Também pensamos que poderíamos fazer mais e, com isso, inicialmente tivemos a ideia de arrecadar roupas, alimentos, material de higiene pessoa, material escolar e livros para levar, porém nos deparamos com a dificuldade em transportar os donativos. Assim, surgiu o projeto de realizarmos outro trabalho, independente da ONG pela qual estamos indo”, diz.

    Assim, foi organizado o projeto Agir Sem Fronteiras. O mesmo tem por objetivo arrecadar dinheiro para que, chegando à África, o grupo possa comprar o que as famílias realmente precisam, investindo em ações relacionadas à sustentabilidade, agricultura, reciclagem, atividades lúdicas, palestras educacionais, cestas básicas para as famílias integradas ao projeto, brinquedos para as crianças e material escolar. “Nosso trabalho será direcionado a pessoas portadoras de HIV e malária, além de mulheres que sofreram e sofrem de violência doméstica”, enfatiza a intercambista.

    Segundo ela, diferentemente do Brasil, a população de lá não possui ajuda do governo, como Bolsa Família, vale alimentação e outros benefícios, contando apenas com a solidariedade e a vontade das pessoas em ajudar. “Sei que nada será fácil, provavelmente será bem mais difícil do que posso imaginar. Porém gosto de pensar que Deus dá o fardo somente no peso ideal que cada um pode carregar. E como fui escolhida para realizar este trabalho, então com certeza me entregarei de corpo e alma”, frisa a jovem acadêmica. “Não posso dizer que estou 100% segura, não. Tenho meus medos e o maior deles, sem dúvida, é de não conseguir realizar o trabalho com as crianças, de desapontá-las. Não quero que elas pensem que não há mais esperança, quero mostrar que é possível fazer nossa vida mudar para melhor”.


    Com isso, a palmeirense faz um convite a todos que quiserem, de fato, fazer a diferença, para que colaborem com a campanha de arrecadação de valores para o projeto. Para participar, qualquer valor pode ser depositado no Banco do Brasil (agência 0180-5, conta 46.698-0). As contribuições poderão ser depositadas na conta poupança do projeto até o dia 10 de dezembro, sendo que todo o trabalho da intercambista na África poderá ser acompanhado nos blogs: 

    • agirsemfronteiras.blogspot.com
    • sueseuspensamentos.blogspot.com


    Fonte desta Notícia:  palmeira online


    Agradeço a todos que colaboraram com a campanha!!

    Desejo muito sucesso nesta jornada a todos os alunos da UNISC 

    (Universidade de Santa Cruz do Sul/RS).

    LER

    Novidade no mercado: RÍMEL EM GEL LashDip.

     RÍMEL EM GEL LashDip.











    Achei tri interessante este post que o Blog "
    Olhinhos da Caju" postou e achei digno de compartilhar com todos vocês que como eu, também gostam de cosméticos e maquiagens em geral!!

    LashDip é um cosmético que está prestes a revolucionar a indústria das máscaras para cílios. Imagine a liberdade! Mergulhar e não ficar toda borrada! 
    É um gel semipermanente, à prova d'água que garante efeito de máscara por 6 semanas. 
    Primeiro curvam-se os cílios com um aparelho aquecido e depois pincela-se o gel sobre os fios.LashDip é ideal para qualquer mulher que usa máscara, mas está cansada da aplicação diária, borrões e a dificuldade para retirar. Qualquer mulher quer se sentir confiante, despreocupada e bonita o tempo todo.

    Veja as fotos do antes e depois. (fotos retiradas do site LashDip)



    Olha, se isso for como as imagens mostram e o preço "amigável" da para pensar em arriscar nisso, mas como Mulher, sempre temos receio em arriscar o "novo", e o produto não sair... hehe.. Mas é uma ótima ideia e um produto realmente inovador na minha opinião. 
    E vocês, o que acham disso???
    Ótima quarta-feira!!

    Cianaí
    LER

    CRIATIVA + Brinde!! PROTETOR SOLAR

    Oi, guris e gurias!!!

    Mais uma vez, estou por aqui para contar mais uma novidade nas bancas!!

    A Revista Criativa Edição 272/Dezembro 2011 com Marjorie Estiano, no valor de R$ 6,00 vem com uma amostrinha de SPECTRABAN. Pois é... o famoso: "base ou protetor??" das propagandas na televisão.
    Comprei a minha e veio com uma amostrinha na cor "BEJE/BEIJE MÉDIO". Porém, minha pele é muito clara e aparece o produto.
    Só eu para não perceber a cor do produto! Mas "ta beleza!" O que vale é a intenção de conhecer o produto que particularmente eu estava MUITO curiosa mesmo.

    Então, muita atenção!! Leiam a cor da base na revista no ato da compra!

    Abaixo algumas imagens da revista e a amostrinha:






    Há outras revistas que também estão com brindes! Adquiram a revista de vocês na banca mais próxima!!
    LER

    PRESENTE - http://sueseuspensamentos.blogspot.com/

    Meus Pensamentos...Este post é especialmente para agradecer a Suelen Portela, autora  do Blog http://sueseuspensamentos.blogspot.com/ que me enviou com todo carinho uma camisa da Campanha que ela, juntamente com a equipe do Blog Agir Sem Fronteiras
    http://agirsemfronteiras.blogspot.com/ estão trabalhando em prol das crianças e demais habitantes da África. Onde, na compra de uma camisa como esta que recebi, a pessoa garante sua contribuição no combate a miséria, e outros problemas decorrentes que o País enfrenta.
    Abaixo, deixo algumas fotos como forma de reconhecimento e carinho que também tenho pela minha amiga e contribuinte de meu Blog a querida amiga Suelen Portela.


    Esta semana os integrantes da Campanha Agir Sem Fronteiras estarão embarcando para a África para por em prática todos os objetivos da Campanha, que nada mais é do que solidariedade Humana!!
    Desejo a todos sucesso e ótimo retorno!!
    Para quem ainda não colaborou com a campanha, ainda da tempo de fazer sua doação através da conta que aparece no selo acima!! Conheça o Blog (Aqui).

    Obrigada, Suelen Portela!!!

    Abraço,

    Cianaí Cato


    LER

    DIVULGANDO SORTEIOS Dez/2010



    SORTEIO NO BLOG SACOLANDO CLIQUE AQUI!
    Dois Trios Smokey Eyes - Bourjois.

    SORTEIO NO CÍLIOS POSTIÇOS
    Coleção de esmaltes 'Rebelde' da Impala. CLIQUE AQUI!

    - Relógio Funny da PinkBiju no Mais que Garotas
    - 1 máscara Superbly Smoothing Argan Hair Pak 240g e 1 necessaire Kiehl´s contendo produtos tamanho viagem: 1 Superbly Smoothing Argan Shampoo, 1 Superbly Smoothing Argan Conditioner, 1 Rare Earth Deep Pore Daily Cleanser, 1 Bath and Shower Liquid Body Cleanser Grapefruit e 1 Creme de Corps no Opinião SA
    - Kit Conforto Online no Boa dica de beleza
    - Kit Vult no Revirando Momentos
    - Uma sessão de Peeling de Diamante no Blog da Daay
    - Kits Seda Liso Perfeito ou Cachos Comportados no Chat Feminino
    - 1 sorteada: Kit Feelin' Cheeky - Benefit, Kit Travel Bunny Collection - Sigma, Batom Girl About Town - MAC, Máscara de cílios The Falsies - Maybelline, Paleta Fun - Urban Decay, Delineador em Gel preto - Coastal Scents e 2° sorteada Kit de miniaturas The Big 10 - Benefit,Paleta 88 cores Shimmer - Coastal Scents, Kit de 16 Pincés Lilás e Batom Uva Neon e Rosa Boneca - Audrei Casatti no Tutti Fiore Bella
    - Bolsa Alexa Inspired Cinza no BadulaqueMix
    - Coffret Believe da Britney Spears no Make-Lovers
    - Moroccanoil de 25 ml no Make-Lovers
    - Kit Make Me Up da Sigma no Make-Lovers
    - Kit de Maquiagem Avon no Olhos de Diva
    LER

    Gloss, Brilho, Balm, Batom Líquido..


    GLOSS, BRILHO, BALM, 

    BATOM LÍQUIDO, ETC...

    SAIBA ALGUMAS 

    DIFERENÇAS

     E ESCOLHA O PREFERIDO!!




    Hoje em dia, existem milhares de produtos diferentes quando o assunto é maquiagem para os lábios. Mas as mulheres às vezes se perdem com a infinidade de tipos e fica aquela dúvida: qual o produto adequado para cada tipo de efeito que eu quero? Conheça os principais tipos de produtos disponíveis e aprenda a utilizá-los para dar o efeito desejado e ficar com os lábios hidratados e divinos!
    Batons: Líquidos ou em bastão

    A diferença entre esses dois produtos é a textura. O batom líquido seria como um batom “derretido”. Os dois oferecem uma cobertura mais uniforme e consistente da cor. Porém, o batom líquido, por sua textura mais fluída, dá também um pouco do efeito brilhante do gloss.
    Quando usar?
    - Quando você quiser dar maior destaque para seus lábios.
    - Quando quiser uma maquiagem onde seus lábios fiquem com uma tonalidade cremosa e mais “seca”.
    - Quando não quiser lambuzar os lábios com a textura fluída do gloss (não se aplica ao batom líquido, somente com o de bastão)
    - Quando quiser uma maquiagem com maior durabilidade
    - Quando quiser hidratar e proteger os lábios.
    Produtos Sugeridos:

    1 - Batom em bastão Bourjois, R$26,00
    2 - Batom Líquido Fresh, R$41,00
    Gloss, Brilho e Balm

    A diferença entre esses produtos também está na textura: o gloss é mais fluído, o brilho é mais “pegajoso” e o balm são aqueles gloss de potinho, com textura mais parecida com a do batom em bastão. Porém, os três têm algo em comum: eles dão mais brilho do que tonalizam os lábios. Dão o famoso “efeito de brilho”. Por isso, vários maquiadores utilizam primeiro o batom em bastão e depois, só pra conferir o brilho, passam esse tipo de produto no centro dos lábios, para dar um efeito de lábios mais volumosos.


    Quando usar?
    - Quando fizer uma maquiagem em que o destaque estão nos olhos, e quiser dar apenas uma leve tonalidade nos lábios e um pouco de cor.
    - Quando não tiver muita experiência com batons, ou não tiver um espelho por perto: eles são mais práticos e fáceis de aplicar.
    - Quando quiser dar mais brilho e suavidade aos lábios.
    Produtos Sugeridos:

    1 - Brilho Labial Avon, R$ 12,00
    2 – Gloss Christian Dior, R$ 51,00
    3 - Lip Balm Anna Sui, R$ 47,00
    Lip Tint (tinta para os lábios)

    Pouca gente conhece esse produto, pois ele ainda não é muito difundido no Brasil, mas está conquistando cada vez mais adeptos e aparecendo nas principais linhas de produtos do país. Ele colore os lábios sem dar o efeito melado dos glosses e nem carregar nas cores como os batons em bastão ou líquidos. 


    Quando usar?
    - Quando quiser colorir os lábios com um aspecto bem natural, sem brilho excessivo
    - Quando não quiser o efeito molhado do gloss ou brilho labial
    - Quando quiser um produto que não manche nem saia facilmente
    Produtos sugeridos:

    - Lip Tint Duda Molinos, R$ 35,00 (preço sugerido)
    LER

    Sorteio 5.000 Seguidores - M.M.


    Sorteio 5.000 Seguidores 

    BLOG MENINA MULHER
    Menina Mulher

    Olá meninas mais um sorteio delícia para vocês, fiéis leitoras e 
    amigas, 
    que conquistei
     neste 1 ano e 5 meses de Blog, aproveitei minhas comprinhas de 
    fim de
     ano e pedi 
    umas coisinhas extras para sortear para vocês, e como falta pouquinho
     para alcançarmos 
    os 5.000 seguidores, resolvi unir o útil ao agradável, hehehehehe..

    Os produtos que escolhi para o sorteio foram dois favoritos que uso 
    muito: Posie Tint Benefit ( multiuso uma espécie de tinta que usamos 
    para dar cor 
    aos lábios,
     bochechas, e diz a lenda que ele foi criado por encomenda
     para deixar
     os mamilos
     de uma dançarina Burlesca mais rosadinhos,kkkkkkkkkk....

    Palgantong Pó Theatrical 18 hrs( um pó de acabamento de make sem cor,
     tipo Blot,

     feito para profissionais de teatro e dança que tem cobertura mara,
     e dura 
    horrores),
     e um da minha wishlist, Batom Hot Gossip da coleção Holidays 
    da MAC deste ano.

    Regras:

    ♥ Seguir o Blog:

    Preencher o formulário

     Aqui!!


    ♥ Chances extras:

     Seguir o Twitter @Jana_Piccolotto

    ♥ Curtir a FanPage Menina Mulher

    ♥ Se inscrever no canal do YouTube Menina Mulher

     Dar RT na frase  

    "RT quero ganhar o batom MAC Holiday,

     Posie Tint e Pó

     Palgantong que a @Jana_Piccolotto

     está sorteando

     http://migre.me/7cD84"


    ♥ Divulgar o sorteio, em redes sociais, Blogs, deixando o link da divulgação


    em cada uma das chances extras vocês podem preencher o formulário
     de inscrição
     novamente aumentando suas chances de ganhar.
    O sorteio encerra quando alcançarmos 5.000 seguidores...

    LER

    Como colocar unhas postiças em casa!

    Ter as unhas bonitas atualmente ficou muito mais fácil do que imaginamos. 
    Existem várias técnicas para fazer você ter as unhas que sempre sonhou. 





    As unhas postiças voltaram a moda com força total e podem ser encontradas em diversos
     modelos e tamanhos , além de cores e materiais diferentes.
    Mas, muitas mulheres ainda não sabem como colocar as unhas postiças que compraram,
     havendo necessidade de apoio de uma manicure para realizar a aplicação.
     Se você não está podendo gastar dinheiro na manicure e precisa urgente estar com
     as unhas impecáveis aprenda a usar uma bela unha
    de modo fácil e rápido.




    Como colocar unhas postiças – Passo a passo:







    Material necessário:
    Unhas postiças
    Cola específica para unhas postiças
    Lixa de unha




    Modo de colocar :



    1 – Escolha as unhas postiças da sua preferência e experimente-as sobre as suas unhas naturais.
    2 – Lixe as unhas postiças para dar o formato e tamanho que você desejar .
    3 – Após definir o comprimento e o formato das unhas postiças, passe cola sobre as suas unhas verdadeiras.
    4 – Apoie delicadamente cada unha postiça sobre a unha natural com cola e pressione durante alguns segundos.
    5 – Em seguida pinte-as com o esmalte escolhido.




    Nota:
    Deixe a cola secar bastante antes de fazer movimentos com as mãos. Leve sempre 
    na bolsa o tubinho da cola caso a unha solte em algum momento do seu dia.


    LER

    Linda novidade Sephora!



    De tempos em tempos, a Sephora lança paletas de cair o queixo.

    Repleta de cores de sombras, batons, blushes e bronzers, o preço das “queridas” 
    também é muito interessante e de encher os olhos.
    O que tenho a dizer para vocês é isso: AMEI!! 
    Uma caixa que se tansforma em uma mini penteadeira e com tudo que

     temos direito, diga-se de passagem

    DESLUMBRANTEMENTE LINDA!!
    Com certeza vai se transformar em objeto de desejo de muitas
     MULHERES QUE USAM 
    e que são...
    apaixonadas pelo glamour de uma bela coletânea de maquiagem!!

    Para uma maquiagem de uma BELA MULHER! 
    LER

    Nova Linha SEDA Pró -Natural




    Seda se associou ao expert Jammal Hammadi, que já cuidou dos cabelos
    de Drew Barrymore e Sharon Stone e trouxe mais um lançamento que vai
    fazer a cabeça de todas as mulheres: Seda Pro-Natural. O conhecimento
    de Jammal inspira essa linha que, além de extratos naturais, oferece
    a mais moderna tecnologia em cuidados com o cabelo.



    São 3 opções, uma para cada tipo de cabelo:
    Seda Pro-Natural Vitalidade e Equilíbrio
    Cabelos normais a mistos.
    Seda Pro-Natural Pureza Refrescante
    Cabelos oleosos.
    Seda Pro-Natural Revitalização
    e Reposição de Massa

    Cabelos secos e extremamente danificados.


    Sempre é bom descobrir e usar novos produtos que ajudam a recuperar nossos cabelos. Como sempre, a Seda está inovando e ganhando pontos com as Mulheres.










    LER