❤ Para comentar, clique em "Leia Mais" e desça abaixo do post. 💄 ❤ Acesse Mídia Kit clicando nas opções ao lado da lupa.
Esse blog contém Publicidade

domingo, julho 19, 2020

Metálica Marrom Audrei Casatti

48 - Metálica Marrom Audrei Casatti - Sombra em pó, resenha.

Metálica Marrom Audrei Casatti.




Trouxe a resenha dessa sombra e relato de como eu uso.

A sombra é fininha e solta (em pó). Vem numa embalagem profissional. A embalagem com tampa preta e logomarca da empresa e fabricante Audrei Casatti (parceira deste blog). 


A tampa da embalagem é preta, mas a parte em que o produto fica é transparente, o que facilita muito visualizar o produto na gaveta ou necessaire. 

Eu gosto de usar essa sombra de várias maneiras: uso sozinha, para um resultado mais delicadinho e sutil, uso com corretivo como base quando quero que ela dure por mais horas, com fixador de sombras para durar tanto como uma base de corretivo ou pouco mais.


A sombra é metalizada. Isso quer dizer que ela tem uma cor de fundo, porém, reluz para o metálico dourado. A cor de fundo é puxado para o marrom, bem bonito e prático, pois já da para criar aquele efeito degradê esfumado que a gente ama. 

Se for logista, entre no site www.audreicasatti.com e entre em contato com a empresa para revender os produtos.  Tem linhas incríveis de pigmentos, sombras opacas, glitters e muito mais. 

Deixe seu comentário e compartilhe essa publicação para ajudar o blog.

Me siga no Instagram para acompanhar todas as novidades em tempo real.

LER

quarta-feira, julho 15, 2020

Nivea MicellAIR Skin Rose Water Face Wash

Sabonete Micelar Facial com Água de Rosas.💖

Vou contar um pouco de minha experiência com esse sabonete facial demaquilante. Mas antes, vamos ver o que ele promete:

  1. Remover maquiagem à prova d'água;
  2. Limpar profundamente e refrescar a pele;
  3. Purificar sem deixar a pele ressecada;
  4. Preparar a pele para a maquiagem.
Antes de falar sobre, quero informar que a embalagem apresenta bem o produto. A embalagem tem uma rosa, o que simboliza seu aroma. 

Vem com 150 ml ou 54 gramas de sabonete demaquilante.


O sabonete tem cor transparente.




Vamos agora, ver se ele realmente foi condizente conforme o que promete em minha experiência. Levando em conta minha pele mista e sensação/experiência de uso particular. Isso não significa que o produto seja ruim, quanto aos pontos negativos, pois cada pessoa pode experienciar algo de maneira singular.


Item 1 - Ele remove toda a maquiagem, como promete. Não arde os olhos e retira até maquiagem mais resistente. Quando enxáguo e verifico resquício de maquiagem, volto a repetir o processo nos pontos que merecem maior limpeza, sempre com movimentos circulares. Inclusive na linha d'água em que fica lápis de olhos.

Item 2 - Limpar profundamente e refrescar a pele - Sinto que o sabonete limpa a pele. No primeiro uso dele me vi surpresa, pois retirou aqueles pontinhos pretos do nariz. Fiquei bem feliz. Senti certa refrescância e aroma de rosas no rosto. Quanto o aroma, penso que nem precisava ter, pois em seguida a gente sempre passa um creme hidratante (ao menos no meu caso, uso creme).

Item 3 - Purificar a pele sem deixá-la ressecada - Quanto esse ponto, e a questão de minha pele ser mista, senti que minha pele precisou ser hidratada em seguida. Senti um leve "ressecamento". 

Item 4 - Preparar a pele para a maquiagem - Com certeza prepara a pele, pois faz um bom trabalho de limpeza.

Modo de uso:

A marca recomenda aplicar no rosto úmido, com movimentos circulares e suaves (lembre-se disso, sem esfregar como estivesse lavando roupas, ok?). Enxáguar com água e evitar contato com os olhos.

Observação: Eu usei na região dos olhos, mas foi uma opção minha, pois sempre essa região é a que mais tenho produtos para retirar. Ele não ardeu meus olhos e funcionou como desejado.

Enfim, gostei demais desse produto. É minha primeira embalagem desse item, pois antes eu estava usando outro sabonete da marca, mas com a função de limpeza e não demaquilante. 

No dia em que comprei havia apenas um na prateleira, pois se tivesse outro certamente compraria para estocar.

Confio muito nessa marca. 

Foi vendo um vídeo da Celle Pinna, no Youtube, que peguei essa dica. Valeu muito a pena.

Mas me conte, você conhece esse produto?

LER

domingo, julho 12, 2020

Unhas cerdes Esmalte Essence

Esmalte Essence: 94 Kiss The Freaky Frog. 

Adoro esmalte verde. E esse tom de esmalte é um dos meus favoritos. 
Quando vi esse, em particular, logo comprei, pois é difícil encontrar essa cor. Geralmente vendem verdes mais neon, ou muito escuros.


Achei que ele cobriu bem, pois sou chata com esmaltes. Não gosto de esmalte que demora pra construi camadas de maneira a deixar o aspecto da esmaltação bonito. 

Esse esmalte aqui seca num tempo bem ok. Gostei dele no geral. 

Preço que paguei por ele: R$ 5,90 

Outro fator
LER

quinta-feira, julho 09, 2020

251 Glitter Azul Escuro

251 Glitter Azul Escuro



O Glitter 251 AZUL ESCURO chegou para roubar os corações de quem é fã da cor azul. 
Ele tem essa cor impactante, iluminada e bem alegre que não há como não ficar olhando pra ele por algum tempo.


Esse glitter foi desenvolvido pela Audrei Casatti. E da pra perceber que todo seu glamour chegou para chegar! Arrasando mesmo.




Fiz as amostras e fotografei para que observem o glitter em vários âgulos e luzes. Ele reflete bem, é bonito, e bem iluminado. Não me canso de dizer.
A embalagem vem com 3,2 gramas, é redonda e cabe na necessaire. 

Com ele, podemos fazer várias coisas: usar na maquiagem, delineados, cabelos, unhas, corpo, inventar adesivos e muito mais o que nossa imaginação permitir! Exemplo disso, é cobrir aquele par de cílios sem graça com esse glitter e usar em eventos festivos e alegres.


Siga-me aqui no Blog, assine gratuitamente, ao lado, postagens por e-mail e fique pode dentro dos mais recentes post/publicações por aqui. Não te custa nada. É gratuito.

Obrigada por estar aqui. 

LER