❤ Para comentar, clique em "Leia Mais" e desça abaixo do post. 💄 ❤ Acesse Mídia Kit clicando nas opções ao lado da lupa.
Esse blog contém Publicidade

quinta-feira, maio 14, 2020

Resenha Pigmento Diamante Golden Maravilha Audrei Casatti

957 DIAMANTE GOLDEN MARAVILHA AUDREI CASATTI


O pigmento que desse post é bem interessante. Deixo algumas fotos com proposta de amostra de maquiagem diferentes.



Esse olho, por exemplo, você vê o pigmento sozinho na pálpebra. Vejam a cor rosada de fundo e as partículas douradas superciais à sombra. 


Esse efeito com as partículas de brilho douradas deixa a sombra interessante e bem cara de rica. 


Já nessas imagens, em que usei sombra marrom de fundo e de contraste a sombra já se apresenta um pouco mais marcante. Ou seja, da para criar maquaigens incríveis e diferenciadas mudando a forma de combinação com o pigmento e sombras na maquiagem. 


A embalagem tem peso padrão de 3,2 gramas. 


O preço também cabe no bolso e todos os produtos da Audrei Casatti não são testados em animais.



Tenho muitos pigmentos maravilhosos recebidos da marca parceira para mostrar aqui no Blog, Fiquem ligados (as) que trarei outros posts com pigmentos maravilhosos.
LER

quarta-feira, maio 13, 2020

Pigmento Neon Noite Azulada

Pigmento Audrei Casatti: 958 - Neon Noite Azulada


Trouxe a resenha desse lindo pigmento da Audrei Casatti. 
Postei no Instagram do blog um vídeo em que deixarei no final desse post para que vejam nos olhos em movimento.



O pigmento tem uma cor de azul escuro na embalagem. Mas quando é aplicado pode ficar um pouco mais claro ou escuro dependendo das combinações feitas com ele e como é aplicado na pele. (Minhas impressões).

Aqui nesse post, ele se apresenta de duas maneiras. Observem na linha debaixo dos olhos (linha d'água) como ele ficou mais forte que na pálpebra. 
Achei fácil de aplicar com pincel pequeno na linha inferior dos olhos e com pincel de aplicar sombras nas pálpebras, pois é um pigmento fininho e isso facilita muito a aplicação.


Notei a característica desse pigmento na embalagem: ele possui micropartículas de brilho, que quando aplicadas na pálpebra se dicipam e mostram a cor do produto bem bonita, sem pesar. Talvez por isso, ele tenha esse nome de "Noite azulada", pois lembra estrelas no céu.



A embalagem tem 3,2 gramas de produto. A tampa é preta, lembrando o profissionalismo de maquiadores e profissionais da beleza e cosméticos e a embalagem transparente, o que facilita demais a identificação da cor do produto. 
Outro ponto importante, é que a embalagem tem um "batoque" (uma espécie de lacre protetor dentro da embalagem que ajuda o produto se manter dentro do pote sem fazer sujeira e também ajuda limpar o pincel para retirar o excesso. 


Abaixo da embalagem, tem um selo com código de barras e o nome do produto. Em torno da embalagem, uma etiqueta com todas as informações da ANVISA e validade.

A Audrei Casatti tem Redes Sociais e seu site Oficial com todas as informações de contato para revendedores, amantes da maquiagem e curiosos. Link AQUI.




LER

segunda-feira, maio 11, 2020

Iluminador OG Cosméticos

Cream To Powder Highlighter PRO OG Outdoor Girl.

Resenha de iluminador da Outdoor Girl. Comprei no Paraguai.

Quando se fala em sombras e iluminadores a gente até enche os olhos. Ainda mais quem ama maquiagem como eu. 
Trouxe a resenha desse lindo iluminador da "Outdoor Girl", que é uma marca de cosméticos muito vendida em diversos países asiáticos e da América Latina. 




Descobri a marca há mais de quatro anos, ao ir em uma viagem ao Paraguai. De lá pra cá, nunca mais deixei de usar os cosméticos da marca, pois são excelentes. De qualidade impecável. 



Esse iluminador foi uma das minhas últimas aquisições e descobertas. Conhecia sombras, mas não havia tido contato com iluminadores da marca. E me encantei!

A textura desse produto é amanteigada, macia. Não tem aroma que incomoda. 



A embalagem vem com espelho e acima do compartimento do espelho vem o produto. Esse, por exemplo, vem com 2 gramas de iluminador, que pode ser usado como sombra por ser muito potente e brilhoso. 


Vejam como brilha enquanto concentrado no dedo e depois de ser espalhado na palma da minha mão!
Coisa mais linda de viver e se ver! Encantada.




Os produtos da marca são usados por muitos maquiadores amadores e profissionais. Existem produtos minerais dessa marca (não causam alergias e a durabilidade é maior). 

Tenho sombras, blush, contorno e iluminadores dessa marca. São excelentes e a pigmentação perfeita. 

Adoro as sombras minerais ou assadas da marca, pois são bonitas e muito pigmentadas.

E você, conhece a marca? Me conta?!




LER

sexta-feira, maio 08, 2020

Resenha do 279 Glitter Verde Mar


Glitter Verde Mar Audrei Casatti


Quem gosta de glitter vai se encantar com essa proposta. É um glitter fino na medida ideal para a maquiagem. Não pesa, e é fácil de aplicar.





Gosto de aplicar glitter usando um fixador na base da pálpebra ou sobre a sombra colorida de fundo para preencher os espaços que o glitter não preencheu. Venho com batidinhas leves e com pouco glitter no pincel, pois assim, evito sujeira e consigo esfumar o glitter acima da dobra da pálpebra para criar efeito bem bonito.










Nessa amostra não usei sombra, pois o objetivo foi apresentar o glitter em sua beleza.
Gosto dessa marca (Audrei Casatti) pois os produtos fazem seu trabalho praticamente por si. E salvam a maquiagem que esqueci de esfumar ou que não estou muito a fim de muita coisa. Só um pouco de glitter e pronto.




Além de vir com quantidade pra longo tempo de uso, os produtos da marca Audrei Casatti não são testados em animais e custam pouco mesmo. São vendidos para muitos maquiadores e clientes como a gente.


A coleção é imensa. Adoro a linha holográfica também, pois são bem diferentes, brilhosos e na luz, tem aquela beleza ímpar!


Veja no instagram, o vídeo desse glitter aplicado no olho, pois a imagem fala mais que palaavras!


















Ver essa foto no Instagram

















Uma publicação compartilhada por Mulheres Que Usam Make 🇧🇷 (@mulheresqueusammake) em 7 de




Espero que gostem. Até o próximo post.
Abraço e fiquem em casa. Saúde.
LER