❤ Para comentar, clique em "Leia Mais" e desça abaixo do post. 💄 ❤ Acesse Mídia Kit clicando nas opções ao lado da lupa.
Esse blog contém Publicidade

domingo, abril 19, 2020

Maquiagem com sombra preta: Black Eyes matte.

Maquiagem: 'Smokey Eyes' Preto.

Trouxe essa proposta de maquiagem 'Smokey Eyes'. Trata-se de um olho preto, esfumado muito simples.



Para fazer esse olho, escolhi uma sombra iluminadora prata para o canto interno dos olhos, uma sombra iluminadora douradinha para o arco das sobrancelhas, uma sombra marrom para esfumar e a sombra preta, a "estrela dessa maquiagem".





A sombra preta que escolhi é da marca "Tracta". É uma marca bem antiga no mercado e tem sombras prensadas de excelente qualidade. A cor da sombra preta é a SOMBRA CARBON BLACK MATTE. 



Também escolhi cílios postiços, pois eles valorizam qualquer maquiagem e levantam o olhar.
Tenho preferência por cílios com a base transparente e mole. Pois os que tem a base grossa deixam a maquiagem mais artificial e podem descolar facilmente se a cola não for potente.


Essa sombra iluminadora dourada é da paleta da Bruna Tavares de Edição limitada. A que tem o tema de Girassol na embalagem.



Na hora de fazer o olho, apliquei a sombra preta com cuidado. Não esfumei a sombra preta. Apenas apliquei com cuidado uma sombra marrom na bordinha da sombra preta e fiz o acabamento. 


Essas fotos não tem edições. Então desculpem qualquer imperfeição.

Espero que gostem da inspiração.

Se quiser ver alguma cor específica, me escreva nos comentários que trarei com maior carinho.


LER

sábado, abril 18, 2020

Resenha Sombra cremosa Benefit

Creaseless Cream Eyeshadow Benefit

Sombra de vincos com alta durabilidade.

Ganhei essa sombra que vou apresentar nesse post da amiga Simone do Blog "Bom dia Beleza". 
A sombra é maravilhosa. Gostei muito por ser diluível e cremosinha, fácil de aplicar tanto com os dedos como com um pincel sintético.


A sombra da BENEFIT promete funcionar com sombras em pó, e esconder vincos da pele, além de ser "edificável", ou seja, se pode construir camadas com ela. 


A embalagem vem com 4,5 gramas de produto cremoso, peso líquido 0,16 "onças".


A embalagem parece ser de vidro bem resistente e é pesadinha. Com essa apresentação linda, que lembra muito um docinho fofo. Assim como a marca sempre apresenta com capricho seus itens de beleza e cuidados. Acho uma graça.




Testei ela com sombras em pó e realmente funciona perfeitamente e aumenta a durabilidade até de pigmentos. Excelente. Amei.



Olha como o produto brilha e fica lindo na amostra no dedo. Na pele não deixa muito diferente. Fiz uma foto pra demonstrar pra vocês, mas não consegui captar a beleza dela nessa luz, já que a sombra ficou bem da minha cor. 

Adoro usar essa sombra quando não quero pesar na maquiagem. E ela realmente dura demais na pele e sai com demaquilante. Naturalmente, ela não borra nem sai.


Da pra ver na imagem o reflexo dela na pálpebra. Mas em vídeo, acredito que apareça mais pra demonstração.

Pra diluir essa sombra, uso o diluidor da Bruna Tavares. Funciona bem. Mas de tempo em tempo precisa pingar uma gotinha novamente.

Guardo a embalagem de boca pra baixo pra conservar o produto.

Sigam a o Blog da Simone também. Vão adorar as dicas que ela traz por lá. Escreve "Bom dia Belezaa" se quiser pesquisar no Google. http://bomdiabelezaa.blogspot.com/

Agradeço a amiga pelo lindo presente.

E você, conhece esse produto? O que achou dele? Vamos conversar.



LER

sexta-feira, abril 17, 2020

Sombra Branca Verde da marca Audrei Casatti

31 - Branca Verde: Sombra Audrei Casatti

Oi gurias e guris! 
Trouxe a resenha dessa linda sombra, lançamento da marca Audrei Casatti.


Ela faz parte de uma coleção voltada para Noivas. Dentre essa coleção, existem outras cores: Branca Violeta, Branca Vermelha, Branca Neon e a Branca Verde (essa aqui).


Fotografei todas as cores para que observem como são lindas. Em breve, postarei cada uma aqui no Blog. Aguardem. 

A coleção apresenta a característica de uma coloração branca quando a sombra está na embalagem, mas reflete outras cores. 

Vamos para a cor de hoje: a Branca Verde: Como o nome diz, ela parece branca, mas assim que a gente esfrega na pele ela mostra sua beleza! Um verde sereia divino. Lindo demais. 



A cor fica linda tanto sobre outras sombras quanto sozinha. Acho que sozinha ela fica ainda mais bonita, diga-se de passagem. 


Nessas amostras, passei uma sombra marrom e vim com a Branca Verde por cima da cor escura. Então passei um lápis azul e apliquei a sombra sobre ele também. O efeito ficou bem bacana.


Abaixo, tem a amostra da sombra sozinha na pele. Olha como é linda.
Lembrando que os produtos da marca não são testados em animais. Outro ponto forte é o preço: acessível e a empresa vende para maquiadores e pessoas comuns como a gente.





No Instagram do Blog tem um vídeo desse produto nos olhos. VEJA AQUI.

Pra fixar, você pode usar sombra cremosa, uma cola para glitter ou fixador transparente. Se quiser um look mais leve, essa sombra fica linda sozinha e aparece bem as partículas de brilho se caso quiser aplicar só ela se, ficador na pálpebra (nesse caso diminui a durabilidade dela, mas aí fica a sua escolha).

Embalagem vem com 3,2 gramas.
Mesmo que a gente não seja uma noiva certamente vamos usar muito, né? Ah, fica lindo como iluminador. Ele se funde na pele, pois é mega fininho. Um charme.

Quero fazer um pedido: Te inscreve aqui no Blog e no Canal pra me dar uma forcinha.

Obrigada.

Agradecimento a Audrei Casatti por ter cedido esses produtos para resenha.

Até o próximo post.

LER

terça-feira, abril 14, 2020

Pó Compacto: Favoritos

Meus Favoritos para festas e Eventos especiais.



Oi, gente. 

Trouxe um trio de pós que gosto demais. 
Vou falar da característica de cada um deles pra vocês.



Os três pós favoritos deste post são:

Pó Sephora;
Pó Revlon Colorstay;
Pó Mary Kay.

PÓ REVLON COLORSTAY. 

Cor: 810 FAIR/CLAIR

O Pó da Revlon foi o primeiro pó de farmácia que usei. Ele é fino, não marca linhas e assenta perfeitamente a base no lugar por longo tempo. É meu pó de festas importantes e registros para fotos bem bonitas.
Ele vem com 8,4 gramas de produto na embalagem. Vem com espelho e esponja de aplicação, que 
gosto muito.


Recomendo usar a esponja para aplicar esse pó, pois com o pincel ele pode esfarelar. Sem falar que o efeito com a esponja acho mais bonito e uniforme.

PÓ OU BASE COMPACTA MATIFICANTE SEPHORA.

 Cor Clair - Light.

Esse pó também é extremamente fino. 
A embalagem vem com espelho, esponja e 7,5 gramas de pó.

Apesar de custar mais que o pó da Revlon, esse pó é o único dos três que cito nesse post que escurece após ser aplicado. O único ponto negativo dele, e o que me faz pensar sempre antes de o escolher para sair, já que sempre tenho que aplicar sob uma base clara já que vai escurecer a maquiagem, 

Penso que como uma marca famosa, foi um tiro no pé desenvolverem algo que oxida na pele independente da base que o consumidor use. Confesso que fiquei chateada com isso. Contudo, é um pó leve, fino e bonito na pele, excluindo essa característica de escurecer que ele possui.




PÓ MARY KAY
Cor: Ivory / Ivoire 2

Recebi esse pó já faz bastante tempo. Confesso que ele dura. É bem fino, mas no toque ele é mais soltinho que o pó da Revlon e da Sephora. Ele se espalha mais na pele e parece render mais que os outros quando aplico com o pincel. 



Já da pra ver o fundinho no refil. É um ótimo pó para quem quer usar algo de qualidade. Recomendo.
O refil vem com 9 gramas de produto. 
Esse nunca oxidou na pele e fica lindo na maquiagem, pois não da pra ver que uso pó quando estou com ele, pois a pele fica bonita e uniforme. 



Dentre todos mencionados, acho que o único que aparece é o da Sephora. Sem falar que esse da Sephora não tem uma gama de cores como o da Revlon ou o da Mary Kay.

Se fosse para escolher um, escolheria o da Revlon.

Se fosse pra devolver um, devolveria o da Sephora.

Se fosse que usar um fácil de comprar, seria o da Mary Kay, com certeza.

Preços:

Revlon: R$ 48,90 no Brasil. Paraguai se compra por $ 8,00
Mary Kay: R$ 39,90 no Mercado Livre.
Sephora: R$ 89,90 fora da promoção no site da Sephora.

Se quiserem que eu traga outros pós, deixem nos comentários que trarei futuramente. Tenho alguns em pó solto que também gosto muito e são baratinhos.

Me conte: Qual pó que você usa?

LER