Paleta de Contorno Uni Makeup


Havia comentado sobre essa linda paleta da Uni Makeup em meu  canal no Youtube e hoje, trouxe ela aqui no Blogger.

Se você não conhece, estou falando da mais recente novidade da Uni Makeup, a PALETA DE CONTORNO "Contour Palette". 

Vamos falar sobre cada detalhe dessa paleta. 






A Paleta de Contorno Uni Makeup possui uma embalagem em material plástico leve, em cores: preto e branco na embalagem e escritas sobre informações).







A Paleta de contorno Uni Makeup também possui visor transparente que permite visualizar as três opções de produto. 

Dentre as três opções de produto da paleta temos: 

- Um iluminador
- Um Blush
- Um pó de contorno.




Na parte traseira da embalagem temos informações importantes a serem conferidas em caso de dúvidas sobre fabricação, data de validade, marca, código de barras, redes sociais da empresa fornecedora do produto (Uni Makeup), dados de fabricação, nome da paleta e informações de componentes inclusos na fórmula da paleta de contorno da Uni Makeup. 



Trouxe fotos usando essa paleta e confesso que não usei base aqui para demonstrá-la a vocês. Contudo, se caso desejarem ver a paleta em uma maquiagem completa e eu ainda tiver a paleta comigo (pois pode ser que a marca pare de fabricar ou seja edição limitada), eu posso trazer para vocês aqui ou no Canal do Blog no Youtube. Só comentar abaixo, pois aí já recebo notificação, preparo o conteúdo e já publico para sanar a dúvida.

Na primeira imagem (acima), estou usando a paleta com os três tons. Usei pouco produto. Dei um zoom para apresentar o efeito na pele. 




Abaixo, um pouco mais longe, usando iluminador, blush e o contorno. 







Fiz amostras na pele das três opções de contorno. 



O contorno me parece quente. Esfuma super bem na pele e é possível construir um efeito mais pigmentado se assim for a vontade de quem for usá-lo.



O Blush é um rosa frio. Bem bonito. 

O Iluminador da paleta de contorno é um tom de champanhe. Creio que vá dar certo em diversos subtons e tons de pele. 








Na foto acima, caprichei nas camadas para apresentar um pouco mais o efeito no rosto. Creio que dê para ver a beleza e efeito do iluminador, blush e contorno da paleta de contorno da Uni Makeup. 

Mesmo depositando várias camadas consegui esfumar as bordinhas e deixar bem do jeito que gosto. Notei que os produtos esfumam bem. Ponto positivo!







Na foto acima, misturei um pouco os três produtos de contorno. Me pareceu bem harmônico. Efeito mais natural e pode agradar quem gosta de maquiagem mais leve, com efeito de "não me maquiei hoje". 







Close com a pele só com os produtos esfumados, sem base na pele. 











Gosto de usar essa paleta no rosto, olhos e lábios. Uso meus truques de beleza e aproveito mais cada produto.


Pra quem gosta de pele natural, mas com um toque de contorno, talvez possa gostar dessa proposta. 


Confesso que gostei da paleta no geral. Tem bom preço, entrega o que tem que entregar no meu ponto de vista. 


O material parece um pouco frágil. 

O pincel não me agradou pelo material plástico e rígido. Se tivesse cerdas mais macias e fofinhas me agradaria mais. contudo, pode ser algo a ser pensado pela marca.

No geral, gostei e aprovei. 


2 comentários:

  1. Amei saber mais, Ci! Conhecí a marca recentemente mas ainda ñ tive a oportunidade de usar muita coisa, mas ja amei esse trio e com certeza depois dessa resenha completíssima ja fiquei desejando! Amei!!!🥰❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cátia. É realmente atrativa. Desde que tive o primeiro contato com os produtos da Uni Makeup só tenho elogios. Essa paleta tem tamanho bom e a qualidade me surpreendeu muito. ♥︎.
      Gratidão pela visita.

      Excluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.