Estamos de luto

Nossa pequena doguinha Lulu se foi...Dia 14 de outubro de 2023.


Como é difícil perder alguém que amamos e todo instante relembrar que ela não estará conosco.😭🖤

Adotamos a Lulu em 2009. Ela tinha três meses de vida. Era magrelinha e comilona. 


Foram 14 anos de alegria. Lulu semore feliz. Não gostava de fazer exercícios. 

Lembro que toda vez que eu a levava passear em nenos da metade do caminho ela já reclamava e pedia colo. Acho que quem caminhava era eu e ela quem me levava. 

Nossa vermelhinha foi crescendo. Bravinha e dorminhoca. 


Toda vez que comíamos algo lá estava ela: participava de tudo.

Toda vez que alguém ia até a cozinha ela pedia um agrado.


Todo beijinho ela cobrava um petisquinho.


Era mais apegada com o papai. Ninguém chegava perto dele na cama quando ela dormia com a gente. 


Com o tempo, ela foi envelhevendo. 


Foi preferindo seu cantinho. 


Lulu teve tumores mamários. 


Operou em 2021 e retirou os nódulos. Porém, já estava em metástase. O pulmão e outros órgãos haviam sido comprometidos. O dr. não nos deu muitas esperanças. 


Cuidamos dela. Cuidados paliativos e amor. 


 Passamos dias felizes, dias difíceis e  ela sempre conosco. 


Estou escrevendo com lágrimas nos olhos e o coração partido.


A dor do luto/perda é algo inexplicável. Parte da gente vai com quem amamos. A gente fica sem chão. 


Hoje foi um dia de eclipse lunar. E perdemos a Luna pro câncer. 

O silêncio toma conta do ambiente... 

Nada do som das unhas e patinhas no piso. Nada do uh-uh-uh do seu latidinho comemorando nossa chegada ou o mimo pra comer.


Estamos sem sentir seu pelo curto e quentinho em nossas mãos, em nossas faces...

Como dói. 


Te amo pra sempre Lulu. . Eu te falei isso antes de partir. 

Obrigada por tudo, filha. Desculpe por não fazer mais por você. Um dia essa doença terá cura. E ninguém vai sofrer por causa disso. Papai do céu vai cuidar de você agora. 

Descanse, meu bebê.


Cuida dela, Senhor. Gratidão.

🖤😭😭😭


Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.