Cuidados com cabelo

 Cuidando do meu cabelo em casa com produtos baratinhos.


Estou em um cronograma capilar e usando alguns produtos bem interessantes.



O primeiro produto que estou usando nos cabelos para dormir é a recarga da embelleze. Essa recarga noturna vem em uma ampola de 80g. Aplico nos cabelos molhados e seco normalmente. Em seguida, posso dormir e aguardar o resultado no dia seguinte. Gosto demais do brilho e maciez que essa ampola me traz.

Ela possui camomila, lavanda e bergamota. Serve para hidratar os cabelos secos e dar fim ao frizz.


Outro produto especial para esse post é o óleo de argan da Inoar. 


Esse óleo é simplesmente uma mão divina nos cabelos. Uso há anos e recomendo sempre para minhas amigas. Ele possui aroma muito gostoso, lembra até mel. O cabelo fica macio e com aparência de tratado. Ele também ajuda na redução do frizz.



Gostou dessas dicas? Me segue que trarei mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.