Resenha Uni Makeup: Paleta Sunset


Paleta de Sombras Uni makeup.

Resenha: PALETA SANTORINI.



Sabe aquela paleta que você olha e te vem aquela vontade de testar? Pois é, aconteceu isso com essa paleta da Uni Makeup.


A paleta possui 18 cores. Essas, se distribuem entre de sombras opacas (8) glitters (3) e sombras cintilantes (7). 


A paleta é bem versátil e a embalagem resistente em acrílico. 


Gostei muito das sombras. As cintilantes parecem amanteigadas e as opacas são macias. Os glitters são finos, delicados. 🌟🌟


As cores descarregam bem no pincel, sem muito esforço.
Se a pele estiver um pouco úmida as cores vem com tudo. Então, vale até usar bruma, se assim desejar. 🥰❤❤
A maquiagem fica bonita, pois as sombras "se conversam", esfumam, aceitam outras sombras em sobreposição. 



Gravei o passo a passo dessa maquiagem e dei minha opinião das sombras, vonforme fui usando. 
Assista!⬇️


Mostrei dois iluminadores da marca nesse vídeo. Se quiser resenha, só me deixar escrito nos comentários dessa publicação, combinado?!🥰


Usei um dos iluminadores nos lábios, antes do batom da Avon. Gosto desse truque, pois valoriza o contorno da boca. ❤🌻

É uma ótima paleta. Tem qualidade. A maquiagem dura horas na pele. 

✅ Quanto os glitters, tem que sempre usar cola fixadora. Afinal, ele vem na paleta, porém, se aplicá-lo sem cola ele vai cair na pele. Aliás, qualquer glitter precisa de cola. #SalvaEssaDica.

Essa paleta custou menos de R$ 23,00 no Armarinhos Fernando em São Paulo. 


Eu usaria essa paleta profissionalmente, com certeza. 

Deixo fotos de outra maquiagem usando sombras diferentes da paleta. ❤🥰


 



É um ótimo presente também.💓💓💓💓💓💓

Recomendo. 



Você já usou essa paleta ou algum produto da UNI MAKEUP? 


Faltou algum detalhe? Só me perguntar, que te respondo.⬇️

Compartilha essa publicação com a galera. 


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Tem glitter e sombras coloridas, né?! Hehe. Também adorei essa paleta. Tem outras versões lindas dela.

      Excluir
  2. Nossa estou completamente apaixonada nessa paleta. Cores maravilhosas, super chique. Eu amei muito, quero uma pra mim haha. Adorei sua resenha!! 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, pra mim, valeu cada centavinho. Uma excelente paleta. Creio que você vai gostar. ❤

      Excluir
  3. Que Paleta maravilhosa, amei a make

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.