Unhas Azuis com carimbo renda.

Oi, Gurias e Guris? Tudo bem?

Trouxe essa proposta de unhas azuis delicadas com carimbo de uma plaquinha de unhas.


Usei dois esmaltes: um esmalte é da Risqué da Coleção especial com o tema "FRIENDS". Ele se chama "How You Doin?" 8ml. Um tom de azul lindo!


Para a estampa, usei o Branco da marca Esmalte La Femme. Esse branco dentre outros da marca são os melhores esmaltes para carimbo que já testei. 


A plaquinha que usei foi a de referência "BC - 03". Comprei essa plaquinha em uma lojinha da 25 de Março há algum tempo. Vi que existe para venda no site "Shopee" se caso forem pesquisar. 


Apliquei uma mandala bem no centro da raíz de cada unha com a cor branca sobre o azul. 

Gostei do resultado e da cobertura do esmalte da Risqué. Excelente marca, por sinal. 

Gostou? Me conta!

Queria avisar aos assinantes por e-mail que o Google vai retirar o serviço de aviso dos posts por e-mail, infelizmente. Então, peço com carinho que lembrem de mim e me visitem. 

Obrigada.

Um comentário:


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.