Blush Kiko Milano Edição Dia dos Namorados

Coleção dia dos Namorados Kiko Milano.

Blush Edição Limitada.

Já tenho esse blush da Essence desde ano passado, mas trouxe agora a resenha, pois queria conhecer melhor o produto.

 

A embalagem é muito bonita. Confesso que a marca sempre arrasa quando lança algo. E as embalagens além da qualidade são seus prontos fortes.

Esse é o MAGNETIC ATTRACTION 2 em 1 cor: 02 HEART IS ART. Um duo de blush com cor opaca e brilhosa. Tons rosados com um toque de partículasdouradas muito finas.



O produto em sí me lembrou outros blushes que a marca já tem, porém muda o nome, embalagem e a dorma do produto, que tem a figura de um coração. 


É possível usar a parte opaca para quem possui poros muito salientes e não quer ressaltar ainda mais, embora isso seja algo natural da pele, mas muitas pessoas detestam evidenciar. Ou, pode usar a parte com brilho ou ainda misturar ambos os blushes obtendo um terceiro efeito de rubor ao rosto.


Gosto de usar esse blush como sombra ou antes do batom para iluminar os lábios. Acho muito bonito.
Na foto abaixo estou usando ambos misturados nos lábios. 

O produto é tão fininho que deixa efeito de saúde muito bonito no rosto. Gosto muito. 


Estou usando ambos misturados nas maçãs do rosto também. 
A durabilidade é excelente, o aroma viciante e suave. Bom de sentir. Mas na pele, só sinto na hora de aplicar. Depois o aroma sai. 
Paguei R$ 59,00 na promoção. O preço normal (by Brasil é mais de cem reais). Lá fora, o preço é super justo e a marca é considerada popular. 

A Kiko Milano é uma marca Italiana. No Brasil possui poucas lojas. Porém, é possível encontrar alguma coisa no Amazon e no Mercado Livre ou com lojinhas.

Gostou? Me conta. Já conhece algum produto da marca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.