Meus batons cor de rosa: Outubro Rosa

Batons Rosa para Outubro Rosa: Previna-se!

Outubro Rosa.



Trouxe meus batons favoritos como forma de chamar atenção para o auto cuidado em relação a prevenção ao câncer de mama.


Todo ano são centenas de pessoas diagnosticadas e tratadas em todo o mundo. 

Se diagnosticarmos o câncer de mama ou qualquer outra doença "negligenciada" pelo paciente (no sentido de não dar importância, não tratar, não perceber, não conhecer ou procurar ajuda) a chance de cura ou qualidade de vida pode ser muito maior.

Os dados indicam que homens e mulheres podem desenvolver câncer de mama. Então, meus amigos, se toquem, façam o autoexame e procurem por qualquer coisa estranha ou diferente em seu corpo. Busque ajuda e orientação caso não saiba fazer o exame, não tem certeza do que pode ter encontrado ou ficou inseguro (a) consigo mesmo (a). 




Você é seu melhor aliado para a prevenção e tratamento de qualquer doença. Vamos nessa!

Eu acredito que você consegue e vai vencer!

No Vídeo tem os seguintes batons:

1. Avon: Rosa Ultramatte
2. Eudora Soul: Tulip
3. Eudora: Rosa Quente
4. Avon: Rosa Ultramatte
5.Quem Disse, Berenice? Cor:  Rosadolê
6. Essence: Ultra Last Instante Colour 07
7. Urban Decay: Heartless Confort Matte
8. Quem Disse, Berenice? Nudeli
9. Eudora com Niina Secrets: Rose Gardênia
10. Avon: Fucsia. 
11. Eudora Soul Kiss Me: Mousse Rosê.
12. Quem Disse, Berenice? Roseirali
13. Quem Disse, Berenice? Nudeluz
14. Eudora com Niina Secrets: Balm Tint PH Rosa Paris
15. Quem Disse, Berenice? Lilaluz
16. Quem Disse, Berenice? Pessegoli
17. Eudora Vinifix - Eudora Diva: Rosa Coragem
18. Quem Disse, Berenice? Gloss: Brilho Rosesco.

Assista ao vídeo. 




6 comentários:

  1. Amiga q lindo ❤️ tbm tenho algums batons rosa mais sempre vou no vermelho kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita para falar, amo um batom rosa

    ResponderExcluir
  3. Já assisti o vídeo, mas adoro conferir tudo explicadinho no blog 🤗

    ResponderExcluir
  4. Se tem um produto que eu amo, é batom, e rosa é minha cor favorita. amei teus batons. arrasou lindona

    ResponderExcluir
  5. Amei demais teus batons, amei essas cores. Já assistir teu vídeo e amei.

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.