Maquiagem com baratinhos

Maquiagem com produtos baratos. 

Paleta Tracta. 


Maquiagem barata também faz toda diferença quando tem qualidade. Por isso, trouxe essa proposta usando produtos que cabem no meu bolso e talvez no seu. 



Usei paleta da Tracta, máscara, batom, corretivo, lápis labial e base da Avon. 


Usei nos olhos uma sombra opaca branca da marca Audrei Casatti, que também tem preço super acessível. 


Vídeo no Pinterest: Aqui


Esse batom da Avon é muito macio. Achei uma graça nos lábios. É um vermelho tomate, como seu nome diz. 


O que achou da maquiagem? Gosta de produtos caros ou baratos? 

Pra mim, desde que funcionem e não sejam abusivos no preço acho maravilhosos.

Alguns produtos recebi das lojas parceiras do Blog: Loja Scenarium Pronta Entrega (@scenariumprontaentrega no Instagram).

Audrei Casatti (www.audreicasatti.com//) 



Visite meu Canal, e outras redes sociais. Tem botões de direcionamento aqui no Blog, na versão para computador. 

Canal: youtube.com/mulheresqueusammake//


2 comentários:

  1. Nossa AMEI esse post. Eu amo maquiagem barata e nacional. Temos tantas opções boas no nosso mercado. Precisávamos valorizar mais. Amo os produtos da Eudora e Avon. Tô amando os produtos da linha Bruna Tavares também. Nossa tracta é tudo perfeito❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Amei o post amiga! Amo os baratinhos

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.