Cupom de desconto

 

Olá!



Cupom de desconto ajuda demais na hora das nossas compras. Por isso, agora, temos nosso cupom de desconto em parceria com a loja BITARRA OFICIAL. Sim, a Bitarra é uma loja com diversos produtos de beleza. Possui marca própria e vende paletas maravilhosas inclusive para uso profissional


Tenho uma paleta da marca que gosto muito. Também tem glitters e pigmentos lindos.


Meu cupom é CIANAI10. 

Basta adicionar seus produtos no carrinho e na hora de pagar, aplicar o cupom. Você terá 10% de desconto nas suas compras. Legal, né?! Eu amo lojas que oferecem desconto. Vale muito a pena.


Tenho também o Cashback com a empresa MELIUZ. 


A Meliuz já tem um sistema um pouco diferente: você tem que selecionar dentro da Meliuz a loja em que deseja comprar e ver o produto por lá. Então faz as compras e após o período de aprovação, você recebe o percentual da loja de volta. Cada loja tem um valor no site pra você receber de volta. 

Quem faz compras online tem que conhecer o Méliuz! https://www.meliuz.com.br/i/ref_cianai?ref_source=55 

#EuAmoMeliuz 

Entre no MELIUZ aqui nesse link. 


Espero que essas dicas te ajudem nas comprinhas. 


Ótima semana.

Um comentário:


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.