Resenha do Iluminador Verde 65 Audrei Casatti

Pigmento Iluminador Verde 65 - Audrei Casatti. 

 ILUMINADOR VERDE. 



O pigmento ILUMINADOR VERDE da marca Audrei Casatto é bem fininho e leve.


Nessas amostras, estou usando ele direto na pálpebra. Antes, havia passado apenas meu hidratante da Nivea, que uso de costume. 


Fiquei sete horas com ele na pálpebra e continuou bem bonito e sem sair. 



Apliquei com pincel e ajuda dos dedos para verificar a facilidade de aplicação e gostei de aplicar das duas maneiras. 

Esse pigmento tem cor verde clarinho. Achei bem bonito e iluminador, assim como sua proposta. 
Em locais em que apliquei menos ele ilumina e a cor fica mais suave. Onde concentrei mais produto, a cor vai ficando mais evidente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.