Resenha Sombra Opaca Branca 240 Audrei Casatti

240 - Sombra Opaca Branca Audrei Casatti

Recentemente a marca Audrei Casatti enviou alguns produtos da linha "noivas". Um dos lançamentos é essa sombra em pó "opaca branca". Ela é extremamente fininha, mas pigmenta bem.


A primeira vez que fui utilizar essa sombra carreguei o pincel e meu olho ficou branco! Levei um susto. Dali em diante fui com calma. 😅 Aprendi que aos pouquinhos ela também funciona e como funciona!


Fiz testes com ela aplicada sozinha na pálpebra e ela com fixador. Sozinha, a durabilidade é menor. Mas com fixador, a durabilidade aumenta e fica resistente a água. 
Usei um fixador da Natura pra testá-la. Como é uma sombra da linha noivas, nada melhor que algo a prova de choros, não é mesmo?! 

Apesar de ser da linha "noivas", nada nos impede de usá-la em maquiagens formais ou adaptar a sombra com detalhes coloridos e irreverentes para outros eventos ou algo mais sutil para o dia a dia. 





Se aplicá-la com menor quantidade, ela pode ficar mais sutil e ser usada no dia a dia. Dependendo da forma como é usada e combinada com outros produtos ou sombras ela pode ter variação em sua pigmentação ou cor. 

Veja a maquiagem que fiz com ela, abaixo:


Apliquei ela sobre uma sombra em pó, mas peguei muito pouco dela, e percebi que ela ficou bem sutil, porém bonita. Continuou iluminando o olhar. (foto acima).

E você, já tem algum item da coleção da marca? Já comprou baseado em alguma indicação minha? Me conta. 

Ótimo dia. 






7 comentários:

  1. Eu adorei as duas makes ficaram um arraso ♥️

    ResponderExcluir
  2. Fiquei encantada com essa sombra opaca branca 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eu não gostava de sombras brancas antes dessa. Justo por não funcionarem. Mas essa aparece em mim. 😍

      Excluir
  3. Super usaria essa sombra, linda mesmo.

    @garotajambo

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.