Resenha Base Natural Look da Ruby Rôse


BASE LÍQUIDA NATURAL LOOK 01 

Que os produtos da marca Ruby Rôse são bons, todo mundo já sabe, mas e as bases lançadas recentemente? Já testaram?

Confesso que já comprei duas bases na época da embalagem da zebrinha e não deu certo pra mim: elas escorriam da pele, abriam uma listras como as da zebrinha e não rolava pra minha pele, que é mista. A primeira que lançaram ficava branca em mim quando eu transpirava.


Essa base aqui deu super certo. Textura firme, mas fácil de espalhar, vem bastante produto (29 ml segundo o site), tem uma cartela interessante de cores, tem aroma de algo que não identifiquei, mas nada forte e some com o tempo. 

Embalagem de bisnaga, o que facilita a aplicação e proveito do produto. O custo é bom, pois paguei menos de vinte reais em uma loja grande de cosméticos em São Paulo. 
No site, da pra ver preços, e variedades desse produto. Veja aqui. 




Escolhi a base de cor "NUDE 1". Testei com o tester na loja e foi a cor que mais se aproximou da minha cor natural. Porém, espalho a base e depois venho com aquele pó que fiz resenha aqui no Blog, aquele que oxida a cor e espalho sobre a base e ela fica perfeita!!

Veja na foto acima, como ela nem parece que é uma base na pele! Parece minha pele, adorei como ela performa bem!

Considero a cobertura dela um médio, pois preciso de corretivo após aplicá-la.

Considerações finais: uma ótima base barata, com cobertura e durabilidade admiráveis.

Já conhecem? Me conta se deu certo pra ti, pois algumas peles podem reagir diferente da minha.


5 comentários:

  1. Eu tinha essa base porém pra mim não deu certo pra mim mais nova eu gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que aconteceu comigo e as primeiras versões. Acho que cada fórmula tem seu público alvo. Com essa me dei bem. A nova não tive oportunidade de conhecer. Essaaqui adorei. Pena que não deu certo pra ti. 🥺😘

      Excluir
  2. O preço dela é interessante. Mas não é minha base favorita. O custo benéfico está bom. Bjuus

    ResponderExcluir
  3. Uauuu, parece ser maravilhosa mesmo!! Queria experimentar!! Beijos.

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.