Resenha Pigmento Diamante Golden Blue Audrei Casatti

PIGMENTO: 911 - DIAMANTE GOLDEN BLUE 

Trouxe a resenha desse lindo pigmento da Audrei Casatti, marca que há anos batalha no mercado trazendo lindos produtos para maquiadores e amantes da maquiagem. 



Fiz esse olho usando o pigmento sobre uma base de sombra marrom e usei um fixador transparente para colar o pigmento. Com um fixador o produto dura por horas na pele. 


Abaixo, foto com ele no dedo. A embalagem é parecida com a vendida. Porém a minha vem com esse batoque (protetor de peneirinha).

A embalagem é transparente e permite visualizarmos o produto por fora, o que é muito bom. Tem 3,2 gramas de pigmento dentro e rende, viu?! 
A tampa é preta, remetendo ao profissionalismo. Tem a logomarga da marca Audrei Casatti estampada (uma linda rosa com o nome)


O pigmento tem cor de fundo azul claro muito bonito e partículas douradas que se misturam perfeitamente a cor. Quando aplicado, ele pode tendenciar para a cor azul com partículas douradas ou até lembrar um azul esverdeado ao misturar uma sombra escura com a luz solar durante o dia. É um efeito muito bonito e interessante que observei ao usar esse pigmento. Usei sombra escura e ao olhar o olho pronto na luz do sol, vi uma cor verde. Então, conferi se havia errado o produto. Mas me dei conta que não havia verde na bancada e sim, era o efeito do pigmento. Por ter essas partículas fininhas e douradas, elas podem trazer a impressão de outra cor ao refletir nos raios do sol. Muito interessante e bonito. 

Outra informação importante: não exagerar no fixador, pois o produto é ultrafininho e a cremosidade de uma base fixadora ou sombra pode absorver o pigmento e mudar o resultado. 



Fiz algumas fotos e fiquei indecisa sobre quais trazer. Logo, trouxe todas nessas monstagens e fotos individuais. Espero que gostem.


Nessa última foto registrada sob os raios solares, da pra ver o efeito esverdeado em algumas partes da pálpebra, o dourado das partículas e o azul da cor de fundo dessa sombra em pó/pigmento. Lindo, né? Fiquei impressionada com o resultado que esse pigmento trouxe aos meus olhos. Gostei muito.
Abaixo, veja o mesmo pigmento: 

Aplique sem sombra embaixo. Ficou o fundo do pigmento azul e suas partículas douradas.

Me conta nos comentários se já conhece algum produto com esse efeito, se já possui algum item da marca e o que achou? ❤💗💖

Se comprar por indicação do blog, informe para a Audrei. ❤💙

Obrigada pelo carinho e por sempre conferir o conteúdo desse humilde blog. 




Até o próximo post.



4 comentários:

  1. Eu ameiii e muito maravilhoso adorei a make ficou um espetáculo

    ResponderExcluir
  2. Tuas fotos de olho estão um espetáculo, amiga!! Parabéns!! Esse pigmento é muito bonito e ficou super com essa sobra que você usou abaixo das sobrancelhas. Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Amei demais!!
    Alguém ai que não sabe como se maquiar? mas ama maquiagem? quer aprender a se maquiar e ainda ganhar dinheiro fazendo makes? tenho a opção certa pra vcs!
    CLICK no LINK e sabia mais!
    https://go.hotmart.com/K29298544W

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.