Diamante Golden Bege Audrei Casatti

Resenha Pigmento 919 Diamante Golden Bege Audrei Casatti.

O pigmento 919 - DIAMANTE GOLDEN BEGE possui a característica de ter cor de fundo bege dourada e partículas brilhosas douradas na superfície. 


As partículas de brilho ficam na pálpebra após a aplicação com fixador de sombras/pigmentos. 




A embalagem vem com 3,2 gramas de produto e o mesmo não é testado em animais. 


Importante lembrar que a forma como aplicamos sombras e pigmentos pode alterar o resultado. Eu descobri isso na prática. Apliquei fixador demais na pele e depois apliquei o pigmento e o resultado mudou completamente. Pois quando aplicamos fixador demais, o produto absorve a beleza do produto e o resultado não é o que esperamos. 



Veja na imagem do pigmento nos dedos nessas amostras o quão lindo é. Na imagem de cima ele está concentrado no dedo. Abaixo, esfreguei como se estivesse esfumando na pálpebra e olha como é lindo. Tem uma cor mel/bege dourado de fundo que se aproxima da beleza das partículas de brilho criando uma combinação perfeita e irresistível aos olhos. 




Essas fotos foram feitas em luz baixa e mesmo assim deu para perceber em algumas imagens as partículas refletindo mesmo com luz baixa. 







Deixe seu carinho e compartilhe esse post para ajudar na divulgação desse trabalho. Obrigada pelo apoio. E obrigada a Audrei Casatti por ter cedido esse produto para resenhas no Blog. ❤❤



7 comentários:

  1. Eu me apaixone nessa make você fez ficou um arraso

    ResponderExcluir
  2. Ele é perfeito amiga👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  3. O nome é beige mas ele parece muito com o dourado! Com essa combinação e com esse toque de azul na linha d'água ficou muito bonito!!Bela criação e belo pigmento!!

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.