Hidratante labial

Lip Balm Hidratante para os Lábios. 

Recentemente descobri esse lip balm de uma marca que nunca ouvi falar. 
MERRY RASPBERRY. 

Conhecem? 

Enfim, o produto é cheiroso, com aroma de frutas vermelhas. Lembra aquele moranguinho antigo da marca Avon. Quem tem certa idade vai lembrar.


Vem nessa latinha (mostro na foto). A latinha é redonda, com o nome da marca e produto pintados juntamente com a arte de um coração e moranguinho ao lado. Bem fofinha. 




Esse item veio de brinde no Duty Free. Compramos um pacote de chocolate e ganhamos a latinha. 


O produto é bem hidratante. Porém, não tem fator de proteção solar. Uma pena. 
Fora isso, gostei demais. Estou usando sempre, pois não há nada que salve meus lábios o ano todo, pois ressecam facilmente. 

O produto tem ajudado a hidratar. Porém, ainda creio que não seja o melhor produto para proteção e reparo da pele que já está danificada e formou aquelas plaquinhas que saem e deixam os lábios mais frágeis. 

Se você conhece um produto hidratante para indicar, conta abaixo desse texto. Tem uma caixinha para comentar. 

Essa latinha vem com 15 gramas de produto. Só me pergunto como farei para passar nos lábios quando ele estiver no final. Pois tem que passar os lábios dentro da latinha.

Olha só o antes e o depois de aplicar o produto.



É isso, gente. Espero que gostem dessa pequena descoberta. 

Lembrando que ele deixa os lábios corados. Uma cor rosadinha bonita. Mas sai facilmente caso beber algo ou passar a língua sobre os lábios, é claro. 

4 comentários:

  1. Não conheço e pra dizer a verdade nao gosto muito desses lip balm que passa com o dedo, tenho nervoso kkkk prefiro os que sao tipo batom 😉

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei um lip balm parecido com esse. É sempre bom usar pois lábios hidratados ficam outra coisa! Olha a diferença das tuas fotos, com e sem! Impressionante! Beijos.

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.