Maquiagem cor Berinjela

Olhos em tom berinjela como sugestão para festas.




Trouxe essa sugestão de olhos para festas, eventos ou para sair. A sugestão partiu de uma seguidora. Logo, quero agradecer pelo carinho e pelo retorno que recebo de vocês.






Para fazer essa sugestão, usei uma paleta que vem com 180 cores de sombras, que tenho já há algum tempo.

Usei para iluminar, uma sombra lilás clarinha, no canto externo, uma sombra preta não muito intensa e na pálpebra móvel, uma sombra cor de berinjela.








As fotos não sofreram edição, logo, ao fotografar não percebi esses farelinhos minúsculos que apareceram após eu visualizar aqui. Então, me perdoem. Pois não tive nem como editar após ver, pois meu computador está travando demais. Acabei passando as imagens direto do celular.





Usei cílios para valorizar a maquiagem. Acho que faz muita diferença e valoriza real. 
O danado dos cílios descolou ali no cantinho, e não percebi. (Vida real). 😌😁





A paleta vem com uma sombra iluminadora bem clarinha. Então usei abaixo do arco das sobrancelhas para dar efeito mais arqueado e espaço abaixo dela.




Deixei um post no Instagram com vídeo desse olho. INSTAGRAM @MULHERESQUEUSAM MAKE VÍDEO DO OLHO.





Deixe sua sugestão aqui.



Obrigada por estar presente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.