Resenha: Pigmento Diamante Golden Rosê

910 - DIAMANTE GOLDEN ROSÊ - AUDREI CASATTI.

Hoje apresento esse pigmento lindo. Ele possui cor rosada, puxando para a cor salmão. É muito fininho e possui partículas douradas que podem ficar sobre a cor ou se incorporar a ela dependendo da técnica de uso que fizermos. 


Aqui nessas amostras dele nos olhos, eu apliquei uma sombra roxinha acima do côncavo e apliquei um corretivo na pálpebra móvel. Em seguida, apliquei o pigmento com um pincel fofinho pequeno.





Deixei imagens da embalagem do produto junto as imagens dos olhos também, para que possam observar nos dois locais.


Tenho esse pigmento em minha lojinha, caso queiram adquirir para ajudar o Blog. Só clicar aqui.



A embalagem vem com 3,2 gramas de produto. Possui batoque (uma espécie de segunda tampa que impede que o produto faça sujeira exagerada enquanto estiver armazenado na embalagem).

Gostei muito do pigmento e achei bem prático para utilizar, pois posso aplicar em conjunto com diversas outras cores e deixar minha maquiagem com cara de importada.



Os produtos dessa marca não são testados em animais.


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Tenho que concordar com você. Postei ele no Pinterest e o post bombou. Até imaginei que poderia ser a cor eleita pela Pantone para 2020, mas foi a azul. Essa, com certeza vai ser muito usada no ano que se inicia e por muitos em seguida a fio, pois é uma cor bonita, um pigmento delicado e muito usável. Obrigada por me apoiar aqui no Blog.

      Excluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.