908 - Sombra Diamante Golde Verde

908 - Sombra Diamante Golde Verde - Audrei Casatti


Trouxe uma proposta de olho com um tom de verde diferente. É um tom de verde esmeralda, ou folha, como queiram pensar. (Deixei minha percepção. Deixem as suas).




A sombra é linda, fina, tom de verde maravilhoso que lembra tom de pedra preciosa, algo assim. Até não sei como descrever. Melhor apresentar as imagens.

Nesse olho também usei outro tom de verde ao fundo, que é da mesma marca. Se chama "26 - VERDE MUSGO", porém, usei bem pouco, pois queria dar o ar da graça para essa cor, em especial, a Diamante Gold vede.








As fotos não tem edição. Logo, não enxerguei os farelinhos do produto na pele, pois eram minúsculos. Mas a câmera percebeu. Não fiz muita sujeira mesmo assim. Acho essas sombras muito práticas de se utilizar, já que não preciso de muito esforço para pegar a quantidade que quero na hora de aplicar.


A empresa vende em suas redes sociais e por aplicativo Whatsapp. Só entrar em contato. 
Peguei alguns itens para vender em minha loja (você encontra o banner dela ao lado se quiser espiar. Se chama "Mulheres que Usam Store". 

Este post faz parte de um hobby, mas também preciso pagar as contas. 😃

Deixa seu comentário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.