Máscara e Ampolas para tratar os cabelos: KORRES e NATURA EKOS.

Resenha Máscara Nutritiva para Cabelos Secos ou Danificados KORRES e Outras ampolas Natura EKOS. 

Ultimamente tenho procurado por produtos bons para o estado em que meus cabelos estão: descoloridos e precisando urgente de tratamento.

Então, essa máscara da KORRES veios a calhar. A Loja Scenarium Pronta Entrega tem para vender vários produtos interessantes para cabelos. Dentre eles, Natura e KORRES com diversas opções de tratamento importantes.






A máscara KORRES vem com 125 g. Tem cheiro de amêndoas e consistência firme e oleosinha.
Já as ampolas da linha Ekos da Natura vem com 12 ml a ampola de plástico e a de metal com 5 gramas. Apesar de parecerem pequenas, a quantidade foi ideal para meus fios abundantes e grossos.

Segundo a descrição do produto:

Máscara Amêndoa e Linhaça Korres sua fórmula com extrato de amêndoa que devolve a emoliência e maciez aos fios a linhaça, fonte de ômegas 3, 6 e 9, vitamina E e magnésio que protegem e proporcionam brilho e nutrição. Conta em sua fórmula com manteiga de Karite. Especialmente desenvolvida para cabelos secos e danificados evita a quebra e pontas duplas. Formulado com ingredientes naturais. Sua fórmula foi dermatologicamente testada é livre de parabenos, silicone, corantes sintéticos, não testada em animais.

Usei antes e depois de descolorir meus cabelos e elas me proporcionaram a proteção que eu precisava para não deixar os fios mais sensíveis e fracos que já estavam. Então, consegui descolorir até o ponto certo para platinar os fios com segurança.

Como usei: lavei os cabelos e usei antes do condicionador e deixei agir por três minutos. Depois disso, retirei e apliquei o condicionador que uso normalmente.


Os cabelos ficaram macios e fáceis de pentear. Na foto acima, usei a máscara da Korres.

@mulheresqueusammake

As duas outras ampolas menores usei durante a semana em que fiz a reconstrução dos fios. Aquele tratamento importante que devemos fazer para repor os nutrientes importantes que os cabelos perdem.

No geral, gostei muito. Os três produtos são muito bons e potentes. Super importante para mim essa experiência pois realmente senti que fizeram toda diferença.



Usei uma ampola por semana. E agora, faço uma vez ao mês o fechamento de cutículas com a receitinha com vinagre de maçã e creme branco que postei aqui no blog.

Se usarem, me contem a experiência de vocês.

Onde encontrar esses produtos: Loja @scenariumprontaentrega (Instagram). Tem número de contato para envios por lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.