Glitter 965 - Glitter Obsessivo Audrei Casatti

Glitter Obsessivo (tom de pedra preciosa). Lindo para qualquer maquiagem!


Voltei com mais uma dica de Glitter. Dessa vez, trouxe esse tom de pedra preciosa, chama-se Glitter Obsessivo. Desenvolvido pela empresa Audrei Casatti. Essa empresa não realiza testes em animais e está fazendo muito sucesso também fora do Brasil, já que muitas pessoas desejam adquirir ao ver o produto na vitrine de lojas, páginas de blogueiros (as) e clientes da empresa.







No meu ponto de vista, é um produto fino na medida, cola perfeitamente e fixa por muitas horas sem dar impressão de desconforto ou medo de cair nos olhos. Uso o fix incolor da marca e me sinto muito segura.

Fiz algumas fotos e vídeos e até postei na página do Instagram. Algumas pessoas até repostaram. (Agradeço pelos créditos). 💗💜💛💙💚

Veja a publicação com vídeo AQUI.


 O glitter vem numa embalagem com uma quantidade considerável que pode durar por muitos anos ou meses.
No total, são 3.2 gramas de produto.



Acho que esse produto valoriza muito a maquiagem, alegra o olhar e ainda ilumina pontos estratégicos. O que deixa as fotos muito bonitas e atrativas.
Você pode comprar esse e outros produtos semelhantes de excelente qualidade nessa loja MULHERES QUE USAM STORE. Só clicar que você será direcionada (o) para lá. 
E pode ter confiança, pois os métodos de pagamento são seguros e de empresas que intermeiam o pagamento muito conhecidas por realizarem o serviço até pelo mercado livre. 

O batom usado nas fotos foi o VERMELUZ da marca #quemdisseberenice. A mesma vende em países como Portugal, por exemplo. Está crescendo muito no mercado.

Qualquer dúvida de como comprar, só enviar mensagem em uma publicação na loja do Instagram: @mulheresqueusamstore.

Vejo você no próximo post aqui no Blog. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.