Tônico Detox Natura

Tônico Detox Adstringente Natura Chronos



Há algumas semanas (mais de um mês) recebi da loja Scenarium Pronta Entrega o tônico da Natura, da linha Chronos. A embalagem tem um apelo interessante: transparente, com uma leve curva na lateral abaixo da tampa. Da pra ver o líquido com coloração leitosa dentro. Vem com 150 ml, o que é muito significativo!

Lendo a descrição do produto, percebi que essa fórmula contém "Celldetox + Ácido Salicílico" que trabalham para a limpeza da pele eliminando toxinas, desobstrui os poros e controlam a oleosidade da pele. O que me agradou muito.







Como uso? 

Limpo a pele normalmente, passo demaquilante, lavo. Depois pego um algodão e finalizo com o tônico.


Observação/Efeitos em minha pele. 

Percebi que o produto limpa bem, acalma a pele e o toque fica macio. Parece que a pele fica como pele de bebê. 

Sobre espinhas e cravos, percebi que após uma semana usando esse produto as espinhas começaram a aflorar nos primeiros dias, como se a pele estivesse expulsando a sujeira. Depois de uma semana e meia a pele simplesmente limpou. Ainda tenho poros dilatados por conta da característica da minha pele, MISTA. Mas os pontinhos escuros de cravos ficam limpinhos logo que uso esse tônico. Fiquei bem satisfeita. 

No geral, estou satisfeita e gostando demais do produto. 


Observe como está minha pele. O algodão retirou todo resíduo de produto que ficou nos poros. Mesmo que seja pouquinho. 

Se passar apenas o tônico, sem limpar a pele ele não funciona, ok? Tem que realizar os passos de cuidados corretamente. Pois ele tem uma função importante para o último passo de cuidados, não o primeiro. 

O preço do tônico está no link que deixei AQUI
Se você comprar na loja física da Scenarium Pronta Entrega tem desconto para meus leitores nas compras à vista. 

Vou deixar o Instagram da loja AQUI. O endereço certinho da Loja as gurias te passam pelo direct ou Whatsapp disponível no próprio perfil. E entregam Natura em todo território brasileiro pelo link disponível na biografia do Instagram deles.



2 comentários:

  1. Não conhecia esse produto e já estou querendo!!!!!
    Minha pele é mista também, e adorei conhecer sobre esse produto. Estou usando um tônico esses dias porém contem alcool, que não é muito boom pra pele né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie. Pois é, o álcool da uma ressecada e pode arder a pele dependendo da quantidade na fórmula e a região em que a gente passa. Prefiro as fórmulas mais suaves também. Esse tem me dado uma super força na manutenção da pele. Tenho gostado muito. Obrigada por estar aqui. Ótima semana. Bjs.

      Excluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.