Pigmento que parece sombra

920 - Diamante Dourado Radiante: Pigmento Audrei Casatti. 


Oi, gente.

Voltei pra contar pra vocês sobre um produto muito bonito e interessante!

Trata-se de um pigmento que faz parte de uma linha da marca Audrei Casatti.



Quem me acompanha aqui sabe que adoro a marca. E sobre esse produto, não foi diferente! Sim, ele é um pigmento que pode ser usado sozinho ou sobre a sombra que desejar, caso quiser fazer um esfumadinho ou um efeito diferenciado em sua maquiagem. Não é um produto pra Carnaval, embora tenha brilhinhos. É um produto pra se usar no dia a dia também. Explico: ele é fininho, adere bem na pele, cobre bem e fixa super bem com uma pastinha ou pomada fixadora de glitter e pigmentos.


Fiz uma amostra de como ele fica na pálpebra após aplicado. Usei uma sombra cinza apenas para esfumar o côncavo para não deixá-lo "nú".





A embalagem vem bastante produto: 3,5 gramas. E sim, parece muito uma sombra. Brilha bastante, aparece nas fotos e vídeos e não é testado em animais.

Postei vídeos com fotos no insta do Blog. Confira AQUI e já me segue, ok? (Convite 💙😉). Se vier desse post, conta pra mim por lá.



Como foi uma "make" amostra não me preocupei em fazer acabamento com delineado. Mas ficaria incrível com um delineado ou sombra escura sobre os cílios.

Queria deixar registrado que agora tenho uma lojinha de maquiagem. A "MULHERES QUE USAM STORE" (Siga-me no Instagram).
Link direto para a loja: AQUI
Link direto para esse produto que mostrei: AQUI.

Informação importante: a lojinha aceita depósito, Pay Pal, Pag Seguro e cartões. Totalmente seguro comprar por lá pelo fato de que as operadoras são as mesmas do Mercado Livre, por isso, fique tranquilo (a). Nossos funcionários enviarão para seu endereço informados no ato da compra ou contato via e-mail da loja que está disponível no LINK que informei AQUI.

Me conta se gostou, se gosta de sombras brilhosas, e em que momento usa! Vamos trocar ideia. Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.