Glitter, Pigmento, Sombras, Iluminadores (Minha coleção Audrei Casatti)


Oi, Guris e Gurias! 

Este post é para avisar que o Canal foi atualizado com a coleção de produtos que possuo da Audrei Casatti. 
Espero que gostem. O vídeo está abaixo:










Aproveitando, deixo algumas imagens de alguns produtos para que possam ter ideia do conteúdo do vídeo. 

















As etiquetas arredondadas fui eu que colei para que pudesse identificar no meio da gaveta ou local de trabalho. Assim não há necessidade de virar cada embalagem durante o uso para saber qual o nome de cada um. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.