Resenha: Fixador Catharine Hill

Oi, Gurias e Guris!?!

Depois de muitas pesquisas e testes finalmente encontrei um fixador de Glitter super bacana!

Ele não deixa acumular o produto na pálpebra com facilidade, dura muito tempo na pálpebra e não é grudento. Prático de espalhar e ainda custa um valor bem em conta no Mercado Livre.


Também da para encontrá-lo no site da Catharine Hill. 

Fiquei encantada com os produtos da Catharine Hill, pois são muito bons mesmo! Já havia comprado a paleta de sombras que são mega pigmentadas e macias de aplicar. Valeu muito  o investimento! 


Fiz o teste por alguns dias usando sombra em pigmento e funcionou também!

Essas fotos são com Glitter...










Para quem se interessou, comprei no Mercado Livre com esse Vendedor aqui (só clicar para ir até o site).

Esse post não é publicidade e não estou sendo paga para falar sobre o produto.

Finalizando... recomendo muito! Para mim, foi um grande achado mega útil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.