Desejos de Beauté...Desejos de Beleza.

Não é a toa que o Blog tem o nome "Mulheres Que Usam". Acho que nunca contei a história de como "batizei" com esse nome... mas enfim, conto na próxima oportunidade com mais detalhes a vocês.



O fato é que, como toda Mulher vaidosa e curiosa estou sempre em busca de novidades (pelo menos para mim) sobre tudo que me prende a atenção e que também imagino que possa ajudar alguém com meu conhecimento.

Foi por esse motivo que fiz uma curta seleção dos produtos desejados para os próximos meses, anos... não sei. O que conta é sonhar, não é mesmo?!

Pensei em produtos de pele, como no caso a escovinha massageadora e de limpeza (não quero citar marcas, pois sei que existem inúmeras opções de excelente qualidade entre nacionais e importados). 
Em uma lixa alimentada por pilhas para viagens e nossa segurança em casa. Assim como produtos para o cabelo, exemplo essa escova rotativa que pode secar e modelar os fios ao mesmo tempo.

Outra opção de produtos que me chama e muito atenção são as paletas Naked da Urban Decay. Faz alguns anos que sonho em ter uma dessas... quem sabe um dia, né?!

Para alimentar a alma e os sonhos, (no meu caso que AMO ler sobre MAQUIAGEM e afins, um belo livro que, se não engano possui 300 páginas!! Dá para ler nas férias até cansar as pestanas. O melhor do livro é poder aplicar as dicas nas amigas, na mãe, tia, avó....

Outra paleta super bacana é a de corretivos (que até já fiz um post referente a ela a algum tempo atrás) famosíssima e com o preço salgadinho. Acredito que essa aí só depois que eu ganhar na Mega Sena ou tiver sorte ($$$) demais..ha-ha...Não custa sonhar!


Afinal, são de sonhos e esperanças que as coisas se tornam possíveis.


Abraço a todos e obrigada por ler nosso Blog.





Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.