B.B CREAM ou B.B. Créme Innovation GARNIER

B.B CREAM ou B.B. Créme Innovation GARNIER Skin Naturals



Oi, Guris e Gurias!!

Vim falar sobre um produto que testei da Garnier.

Sobre essa linha de produtos para o rosto ou maquiagens da mesma marca confesso que é a primeira vez que tenho contato. Uso produtos para cabelo que por sinal são muito bons!



Recebi duas amostrinhas do B. B. Cream Garnier Skin Naturals na cor Light da minha amiga Margarete Bahia (que tem blog e redes sociais com o mesmo nome). Enfim, veio de longe... lá da Itália para que eu mostrasse para vocês e fizesse resenha. 

Espero que as fotos possam servir de apoio para quem procura saber um pouco mais sobre o produto, assim como também, um meio de trocarmos experiências.

Vamos falar da resenha:

O produto promete aperfeiçoamento absoluto, assim como hidratar a pele diariamente (com o uso, é claro). Possui vitamina C, mais pigmentos de minerais.



Como é a sensação na pele

O produto é um pouco oleoso e permanece na pele transferindo muito pouco. Então, não recomendo usar com roupas claras!!

Possui aroma que lembra shampoo algo assim, mas é agradável. E quando aplicado na pele o aroma fica mais sutil, mas permanece por muito tempo.
Pra quem gosta de bases ou produtos com cor mais leve e possui pele seca esse produto pode ser interessante na minha opinião.

Cobertura

Não percebi grande diferença ao aplicá-lo na pele (pelo menos pra mim, que tenho marcas e poros dilatados no rosto), mas as sardas e algumas manchas de espinhas (vermelhas) são disfarçadas.


Outras informações

A fonte de origem é Alemanha (pelo menos na amostra), que possui 1,5ml. Também deu para aplicar em todo o rosto e ainda sobrou um pouco de produto que da para espalhar no colo, caso usar roupas mais abertas.



O produto também promete uniformizar a pele, apagar imperfeições, possui proteção UV PFS 15, hidratação por 24 horas, iluminar a pele, deixar a pele perfeita imediatamente, apagar linhas e imperfeições e também uniformizar a pele.

Pelo menos em mim, não consegui perceber tudo que o produto prometeu. Talvez não seja indicado para pessoas com linhas de expressão e marcas mais aparentes!?! 




Não assustem... ainda vou aplicar direitinho..rs 








E vocês, já usaram esse produto?


Quero deixar claro que trata-se apenas de uma resenha em meu tipo de pele. A opinião também é particular, pois cada pele é diferente assim como possui um histórico diferente.




4 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaa... Que bom que usou a o BB... Amo amostrinhas Deeeee gratis por isso... hehehehee... Da pra testar tudoooo... ;) Bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. He-he... também amooooo... sempre que ganho uso mesmo..

      Excluir
  2. nem sabia q a Garnier tinha produtos desse tipo. vou falar com a Vanessa. Adorei o resultado!
    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, #igorcvaz. Pois é... se for comprar, ela tem que estar atenta ao tipo de pele, pois geralmente esses produtos são mais oleosos.

      Excluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.