Entrando na casa da Make Up Camila Coelho

Camila Coelho abre sua casa e nos mostra tudo!!
Pra quem queria saber como era os bastidores da vida real de Camila Figueiredo Coelho. Make Up e Guru do Youtube e Super Vaidosa, agora vai poder ver com seus próprios olhos. Isso mesmo, Camila Coelho fala como decorou sua casa, como organiza seus produtos de beleza e muito mais.
Eu amei, e fiquei por lá até agora, só de "butuca". Gostei tanto que se pudesse, ia passear agorinha mesmo!!
Quem não gostaria?! Eu iria querer saber TUDO!!
Assistam ao vídeo e divirtam-se... Afinal, "estamos em casa", não é mesmo?!


Foto: Camila Coelho/Facebook


3 comentários:


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.