Simulador de Beleza (Maquiagem Virtual)

Simulador de maquiagem virtual, tudo de bom!!

Para complementar a postagem anterior, encontrei este site TRI-LEGAL que dá pra gente colocar uma foto e maquiar a sí própria!! É o máximo, gurias!! Para você que sempre está com medo de ousar na maquiagem, efeitos e cores aqui mostra tudo isso e até da pra colocar acessórios!!! Ameeeeiiii...
Bom, sou suspeita para falar, pois adoro tudo que é novidade e ainda mais na net!

o Site é este: http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/simulador-de-beleza.php acessem e montem muitos efeitos com a foto que quiserem (de frente e com cabelos presos e boa resolução em jpg, é claro)!!


E ainda da para salvar e dizer para todo mundo (na brincadeira) que foi você quem se maquiou e ainda levou minutos!! Hahaha...

Ótima quinta-feira para todas, com muito carinho...


Cianaí Cato

LER

MAQUIAGEM DEFINITIVA




Sobrancelhas Definitivas, quando e como fazer e opção??


As sobrancelhas são consideradas a moldura dos olhos. Elas podem melhorar ou piorar o olhar. Com o tempo as sobrancelhas ficam mais ralas e com isto vai derrubando o olhar. Esta é a hora de procurar uma profissional para melhor este aspecto.

As pessoas devem procurar um trabalho que seja sutil e que traga suavidade no olhar, com suavidade, borrões e cores corretas para cada pessoa.
As sobrancelhas precisam ser feitas com naturalidade. Por isto quando for fazer sua sobrancelha definitiva se informe se a profissional tem curso de design de sobrancelhas. Se não tiver CORRA, E NÃO ARRISQUE SUA PELE, POIS ISSO ACABA COM A AUTO-ESTIMA SE NÃO FOR UM TRABALHO DE CATEGORIA!!!
Peça para ver fotos antes e depois de algumas pessoas que já fizeram. Preste muito atenção aos detalhes e ao desenho correto do traçado feito pelo profissional.
Agora, o que fazer quando se ficou insatisfeito com a sobrancelha definitiva? Não adianta, tentar colocar outra em cima, ela não vai melhor, pelo contrário. Ácido? Nem pensar…Só piora. Laser? Nem pensar…vai remover o restante dos seus pelos além de poder deixar sua pele manchada.

A única forma é a despigmentação com produtos específicos e com a profissional habilitada para tal procedimento. Só assim é possível apagar e arrumar suas sobrancelhas.

Como funciona o procedimento de remoção de tatuagem??
Quando se quer remover uma tatuagem, a micropigmentação é uma das técnicas utilizadas.

Como é feita a remoção?

Dependendo do tipo de tatuagem, ou seja, tipo de pigmento, cor, tempo, localização é que vai ser determinado quantas sessões serão necessárias para a remoção. Quem irá determinar isto é o profissional que irá fazer uma avaliação.
O Procedimento:

É colocado na tatuagem um anestésico tópico, próprio para o procedimento. Após dez minutos começa o procedimento que consiste em introduzir cores opostas para neutralizar e remover a tatuagem. Este processo já mostra resultados após a primeira/segunda sessão, satisfazendo as expectativas do cliente.



Cuidados:
A única coisa que se pede é que sejam feitas compressas com soro fisiológico nos primeiros dois dias. Não precisa evitar o sol… Queremos remover a tatuagem e não Mantê-la!!!!


A micropigmentação está se mostrando muito eficaz na remoção de quase todos os tipos de tatuagens. Atualmente, o laser só tira a cor preta…. Ainda não existe no mundo ponteiras de laser que removam tatuagens coloridas…. Por isto se a sua tatuagem tiver alguma tinta misturada nela, quando fizer o laser, a cor preta vai sair mas vai ficar a cor da tinta, azul piscina, verde ou roxa…. E daí o laser não conseguirá remover.

Faça maquiagem definitiva e não se arrependa no dia seguinte

Antes de realizar a maquiagem definitiva as pessoas precisam estar atentas a uma série de questionamentos. O motivo para tanta preocupação se deve pela pigmentação que é introduzida na derme da pele(segunda camada da pele). Além de procurar um profissional adequado para este tipo de procedimento, as pessoas precisam verificar se o pigmento é apropriado para a derme evitando, assim, reações alérgicas e infecções.

Correção nos lábios

Os motivos que levam à procura pela maquiagem definitiva são inúmeros. Podem ser pessoas que querem restabelecer um olhar natural para o rosto ou mama, especialmente após uma cirurgia, quem possui dificuldades em se maquiar ou aqueles que perderam as sobrancelhas.


Correção sobrancelhas

Muitas pessoas que querem remover uma tatuagem também acabam procurando o procedimento por ele apresentar um aspecto muito mais natural e ser mais barato do que outras técnicas.

A maquiagem definitiva está ficando popular, mas para realizar esta técnica, o profissional precisa estar regulamentado. Vale ressaltar que, como a tatuagem, a micropigmentação utiliza agulhas para introduzir pigmento na derme da pele.



Infelizmente, existem pessoas que se dizem profissionais, mas não possuem materiais nem local adequados, podendo colocar a vida das pessoas em risco. É preciso ter um vasto conhecimento sobre a derme, fisionomia e, principalmente, na composição química dos pigmentos e como eles quebram (metabolizam) no organismo, para poder estar apto a realizar a técnica com propriedade.



Correção sobrancelhas

A maquiagem definitiva feita por um bom profissional proporciona inúmeros benefícios. Porém, para que não se tenha surpresas desagradáveis, é importante que, uma vez tomada a decisão, as pessoas procurem um bom técnico para a realização da micropigmentação da mesma maneira que escolhe um médico ou dentista. É preciso lembrar que você está alterando sua aparência. É importante que você decida com toda a atenção.

Você pode e deve perguntar ao profissional quanto tempo possui de experiência, quantos procedimentos já realizou, se possui fotos de trabalhos, qual a formação e se possui certificados. Lembre-se: um curso de dois dias não é suficiente e deve desqualificar o técnico, E ATENÇÃO AOS PROFISSIONAIS DE QUE PROMETEM RESULTADOS EXCELENTES MAS COM MATERIAL DE BAIXA QUALIDADE  E RESULTADO BORRADO!! Tomando todas estas providências as pessoas poderão ter a certeza de um ótimo resultado. É preciso se informar para não se arrepender!


(Espero que tenham gostado desta pesquisa feita com carinho)

Abraço e ótima semana, gurias....

Cianaí Cato

LER

Corte de cabelo pelo Formato do rosto Jornal Hoje

Aí vai uma bela apresentação do Jornal Hoje sobre cortes de cabelo para cada formato de rosto. Para complementar o post que fiz alguns dias atrás! O Youtube é uma bela biblioteca digital para quem gosta destas coisas...

Ta aí, gurias...






Créditos do programa. 



Ótima semana a todas!!








LER

CALÇADOS QUE ALONGAM E DIMINUEM OS PÉS

 CALÇADOS QUE "ALONGAM" E "DIMINUEM" OS PÉS

Neste post, vim falar sobre um "dilema" que nós mulheres sempre temos ao comprar e usar um certo tipo de calçado.

Aprenda aqui alguns truques geniais usando calçados!!

Ao analisar diversos tipos de calçados que particularmente eu usei, e observei algumas mulheres por onde eu saía por aí, constatei que usamos sempre os calçados favoritos, mas muitas vezes não sabemos ao certo se estamos bem "vestidas" com aquele acessório ou se ele está nos "apunhalando" pelos pés!! (he-he).

Existem muitos modelos de sapatos, sandálias e rasteirinhas. Mas você sabe qual é o calçado certo para seu tipo físico?
Para saber o tipo certo de calçado, você deve observar os seguintes fatores:

- Seu pé é comprido ou curto?
- Seu pé é gordinho ou magrinho?
- Que efeito quer causar com o calçado que está usando?
- Que roupa vai usar com este acessório?

Ao analisar estes fatores, tenho algumas dicas:

Para pés compridos e estreitos
Se você tem o pé comprido (estreitinho e comprido) ou por ser alta ou por fatores genéticos mesmo, a sugestão de calçados para disfarçar estas características, são os calçados com o bico arredondado do tipo "boneca".
Este tipo de bico faz com que seu dê a impressão de ser menor e também disfarça o pé estreito.



Se usado com salto, melhor ainda, pois dá um certo charme e ainda há diversas opções para combinar com acessórios. Para a Primavera-verão, a dica que está em alta são os com rendas e frufrus, lembrando o romantismo da estação!








Outra opção, é a versão do sapato boneca com salto um pouco menor, são famosos pelo conforto que dão para nossos pés!!
Também encontramos em diversas estampas com e sem "frufrus" para embelezá-los!!

* Outra dica para pés compridos, são os tipo "Gladiador" com salto alto, como mostrado nas imagens a seguir:



Note que este modelo de calçado dá impressão de que o pé é menor, além de ficar maravilhoso em qualquer mulher ousada e jovial. Está prometendo para primavera-verão.




Os calçados do tipo "Anabela"  também ficam maravilhosos com o look de verão e com uma bela saia então.... "Abafa"!!!! Lindo, lindo!!

Estes também disfarçam o tamanho do pé por causa do solado com designer inovador que também remete imagem de um pé feminino e delicado.

Agora, se você deseja afinar seus pés dando impressão de que são maiores, use modelos com bico fino ou rasteirinhas.

Há infinidades de modelos de calçados tipo "rasteirinha".


Também trazem conforto na Primavera-verão, e combinam com as roupas e acessórios da moda da estação.


Olhe esta foto, acima, como dá a impressão de que o pé da "modelo" é enorme!!!! Legal, né?! No simples modo de falar, cuidado com isso, se você já tem o pé comprido! A impressão que dá, é sempre esta: pé alongado.


#Fica a Dica:

Seja qual for o tipo de acessório que usar em seus lindos pés, sempre analise o solado e a ponta do calçado!!

Lembrando sempre que:

- opção 1 (rasteirinhas) de bico arredondado diminuem os pés e os deixam mais "gordinhos"
- opção 2 também diminuem os pés compridos e dão delicadeza.
- opção 3: solado que dá sustentabilidade e que diminuem o pé por causa do salto altíssimo, que quando usado com calça esconde o pé deixando a mostra somente a ponta do mesmo. Assim, faz parecer menor.


Sapatos sociais: scarpins de bico fino também dão graciosidade aos pés.  Sem falar que são maravilhosos e combinam até com jeans!!! Na época dos reinados, quanto mais fino o bico do calçado mais nobre era a pessoa. Ou seja, mais nobre = rica e bem vestida. (muito bem-vinda na sociedade de classe alta).








ALONGAM os pés quando o salto é pequeno.

DIMINUEM os pés quando o salto é muito grande!

MAIS DICAS:
Em relação a tênis, o ideal para alongar os pés são os que não possuem solado. E, dê preferência aos que possuem listras diagonais nas laterais. Estas, dão a mesma impressão de alongar os pés, este truque é muito usado em roupas e pode ser adaptado para acessórios como os calçados também!
Este tênis acima (verde) possui um cano um pouco alto e estampas. Sabemos que determinadas estampas sempre aumentam quando são "grandes". Observe, ao usar um desses, que para pessoas com a canela fina ele evidencia esta região afinando ainda mais, pois ele tem um pouco de "volume" na parte superior.
Tênis com molas que dão sustentação ao solado são ótimas! Principalmente quando o "calcanhar" é elevado. Este modelo "diminuem" o pé grande e comprido!
Olhando assim, você não da nada, mas quando "veste" o calçado.... Fica maravilhoso!!!
Possui as famosas linhas nas laterais que deixam os pés delicados e as molas altas e confortáveis. O conforto que um modelo assim nos fornece, não tem preço.

BOTAS:

Elas sempre estão por aí e em todas as estações. A tendência para Primavera-verão vem com laços, fitas, bordados, rendas e todas as características do romantismo, unindo-se às  flores da estação.

Aqui estão vários modelos, para você analisar saltos, detalhes e cores. Pois na moda sempre há truques de mais e menos, falando de cores. As escuras sempre emagrecem e as claras sempre evidenciam as características marcantes da pessoa. Os bicos finos alongam e afinam. Os arredondados diminuem o tamanho, mas certos modelos também engordam o pé dependendo da estampa escolhida.

Os saltos tipo "cone", (como exemplo a bota marrom com cadarço) sempre tendem a diminuir o pé com seu formato fino na base e maior no topo.





Uma dica bem legal para quem possui "joanete" é escolher calçados com detalhes tramados no peito do pé os do tipo "Gladiador".

Sabemos que com salto baixo é muito difícil encontrar, mas a intenção destas imagens é mostrar mesmo o detalhe do tramado do calçado gladiador, que chama a atenção para si, e não para a joanete do pé. Há designers especiais para quem possui joanetes, por isso, procure não usar calçados altos, mas sempre confortáveis e que tenha sustentação no solado. Mas nunca que leve seu peso todo para a parte da frente, onde formam as joanetes. Isso é um perigo para quem as possui, sem falar da dor que causa!!!





O melhor, é sempre procurar orientação de um médico especializado que realmente entende deste assunto tão delicado antes de sair comprando calçados que vão te prejudicar.





Mas a dica é esta: chame a atenção para a parte para onde não quer que olhem. Usando estes detalhes no peito do pé funciona muito bem!!






E aí, gostaram das superdicas???

Abraço a todas...


LER

Corte ideal para cada Formato, ou tipo de Rosto

Um corte para cada tipo de rosto: o seu ideal!!


Quando passar pelo salão é necessário ter em conta as características e as características de cada uma das faces. Desta forma, olhar além de espectacular e elegante de entrar na satisfação é apreciada, confortável e atraente.

Saber qual o formato do seu rosto pode te ajudar na hora de mudar o visual. Cada pessoa tem um formato diferente que influencia na escolha de um corte de cabelo, armação de óculos, truques de beleza, maquiagem e acessórios como brincos e colares.

Existem até 9 classificações para tipos e formatos de rosto. Para descobrir o seu, puxe os cabelos para trás e de frente para um espelho, analise os ângulos e as linhas do seu rosto.

• Analise a linha dos cabelos e maxilar, determinando um perímetro externo do seu rosto e veja qual formato predomina.

• Compare a largura da sua testa em relação ao seu maxilar. Veja se o maxilar é mais largo que a testa ou vice-versa.

• Repare em suas maçãs do rosto, se são proeminentes ou não.

• Veja a distância dos seus olhos em relação a distância do canto externo dos olhos e a inserção dos cabelos nas têmporas.



Aqui estão alguns estilos de cortes de cabelo que você pode reconhecer o que é certo para a sua figura.


Rosto redondo: Para suavizar ainda mais a forma redonda do rosto, escolha sempre uma franja com corte diagonal, começando na altura da sombrancelha e descendo até o nariz.

Como comentei anteriormente, a mehor opção é optar por laterais mais alongadas e desfiadas, cobrindo as maçãs do rosto (ou face). Se quiser variar o seu look, aposte em um corte de cabelo com a nuca levemente mais curta (falando de cabelos).

Rosto comprido/Oval: é muito importante para dar volume para os lados da face devem ser escolhidos cortes irregulares e movimento. Cabelos lisos e muito perto da cabeça não é propício para este tipo de rosto.
Com boa simetria, este tipo de face aceita todos os tipos de chanel. Mas como geralmente esse formato possui a testa mais alongada, tenha cuidado com o modelo de franja que usar. Como nada é proibido neste tipo de rosto, é bom ficar atenta às características mais chamativas. Por exemplo, se seu pescoço é comprido, dê preferência para cortes mais alongados, dando uma disfarçada com o corte de cabelo.
Já quem tem as maçãs do rosto ressaltadas deve evitar volume excessivo nas laterais!

Tipo de rosto pêra: cortes ideais são aqueles com inclinações tanto no topo da cabeça, como nas laterais, é recomendado um cabelo com corte curto e que dê movimento.


Rosto quadrado: o cabelo deve protuberância no topo da cabeça e ser mais escassos na área da mandíbula, o comprimento mínimo deve chegar abaixo das orelhas. Use visuais assimétricos e irregulares para harmonizar os traços fortes desse formato de face. Caso haja uma protuberância do queixo para frente, faça uma conexão nos fios nessa altura. Isso ajuda a disfarçar!
Evite cortes retos e feitos acima da linha da boca para não dar evidência aos ângulos de seu rosto. Quanto à FRANJA, dê preferência para as cheias e que tenham base ovalada, cobrindo as têmporas, ou as cortadas na altura da sombrancelha.


Rosto em Forma de Coração/triângulo: O ideal é fazer um corte clássico, mas com pouco volume.
Fique longe dos modelos de frente mais alongada. Se o formato de sua face for um triângulo invertido, evite volume excessivo na parte superior dos fios. Mas se caso seja a forma regular, aposte em desfiados leves nas laterais, mantendo o comprimento entre o queixo e o ombro. O corte que a atriz Paola Oliveira usou na novela "Insensato Coração" é o tipo ideal para o tipo deste rosto. Falando em franjas, invista nas laterais ou nas versões desfiadas na altura dos olhos.


O sonho de toda mulher é chegar em um salão de beleza e ouvir estas dicas incríveis e sair de lá radiante e cheia de confiança. Pena que nem todos os salões de beleza oferecem profissionais que exponham estas maravilhosas técnicas que nos deixam seguras.



Fica aí as dicas, gurias....

Abração....
LER

Maquiagem com brilho - Beleza - BolsaTV no Bolsa de Mulher | MSN Mulher

Olha que dicas maravilhosas, gurias!! Ficou divinamente lindo este make...

Maquiagem com brilho - Beleza - BolsaTV no Bolsa de Mulher | MSN Mulher

LER

O Blog também no Facebook

Blog Mulheres Que UsamBoa tarde!!!


Hoje vim aqui pra convidar todos para curtir nossa página no Facebook!!







Curtindo, vocês ajudarão a divulgar o Blog. Assim, poderei saber mais coisas também sobre os gostos de posts de vocês!!!


Abraço,


Ciana

LER

A história do Sapato.

Sapatos e sua história.


Ao Longo da História, OS Sapatos ERAM UMA MANEIRA DE MOSTRAR SEU STATUS SOCIAL, refletiam e os costumes e Modos.

No antigo Egito, os sapatos eram sandálias que vinham em diferentes materiais. Eles eram feitos de couro, tecido de palha, com tiras de folhas de palmeira ou papiro, ou até mesmo ouro para os faraós.



O primeiro par de sandálias de couro e ornamentos de ouro foram encontradas no banheiro de um Faraó.



Os primeiros sapatos vistos na moderna Europa foram utilizados nas cortes francesas entre os séculos XIII (13) e XIV (14). Eles eram tão desconfortáveis ​​que originavam ​​graves dores nos tornozelos.

Os chinelos, também conhecidos como "pantufa", foram usados pela primeira vez no século XII (12) pelos mouros.

O calcanhar surgiu no século XVI (16) e XVII (17) mais tarde.

A primera bota foi projetada para a rainha Victoria em 1840.

A Revolução Industrial traz a numeração do sapato.

No século XX (20) começam a experimentação de novos materiais, como os solados de borracha.

Os sapatos de borracha foram lançados primeiro para venda em 1971.

Diz a lenda, que há uns 15 mil anos, um homem pré-histórico queria proteger os pés do chão congelado, chateado que ele não podia andar com facilidade.



O homem das cavernas teve a idéia de cobrí-los com a pele de um animal que tinha matado. Com o passar do tempo usando materiais de alta qualidade, tais como fibras de couro e vegetais desde uma posição mais firme que realizou as tiras de esparto. 



A partir deste primeiro "sapato", que foi mais como uma sandália, podemos falar do nascimento do conceito de calçado.


Em Roma, a sandália era um sinal distintivo que diferenciou os homens livres dos escravos, uma vez que foram proibidos de vestir.

Desde a Idade Média, a história do calçado, bem como o traje não é apenas uma questão de status social, mas também de moda.

Não Século XIII (13), uma forma do Calçado foi mudando com Sapatos da moda. Estes sapatos foram alongados, apresentando uma extremidade pontiaguda, geralmente levantada, medindo até 50 cm.

As pontas dos sapatos foram, preenchidas com espuma ou com cânhamo ( Cânhamo é o nome que indica a fibra que é produzida por
alguma espécie da planta do gênero Cannabis (VIDE CAN
NABIS). São usadas na indústria textil, de papel e também
como forragem animal. ) para fazer a ponta rígida.

Nota: quanto maior o status social de uma pessoa, mais a ponta de seu sapato era longa.

Durante o Renascimento, os sapatos eram encontrados maiores e mais Práticos.


Aparecem no século XVI (16) e os sapatos urso ou bico de pato, sapatos muito abertos aos pés. Quadrados e amplos (até 15 cm de largura).

Enquanto isso, pintas estão aparecendo na corte de França, sob a influência de nobres damas de Veneza.

Assim, os sapatos têm uma plataforma elevada de madeira medindo até 60 cm de altura. Alguns vêem os ancestrais das plantas.

O calçado de hoje
Se já não existe código que proíbe uma categoria social que usar um modelo de calçado especial, nossos sapatos continuam a refletir o nosso estilo de vida e nosso gosto em roupas ...

Durante o século XX (20), a história dos sapatos foi marcada por uma diversificação das formas de a invenção de botas ao longo dos anos 1940 para o de saltos altos na década de 1950.

• a criação das sandálias dois tons de bege e preto pelo famoso sapateiro Raymond Massaro Coco Chanel em 1959;
• o nascimento de Dr. Martens aço-de-final em 1960.

E, pelo que podemos observar hoje em dia, há os mais inusitados e diversificados modelos que abrangem todas as classes sociais. São de todos os preços: dos mais baratos aos absurdamente caros.
Como exemplo, Louis Vuitton lançou na coleção primavera / verão de 2010 um sapato para homens de 10 000 euros (R$ 23.103,00) por par!!!

Foi a vez do luxo de sapatos Testoni (Bologna) para comercializar sapatos de homem de 35 000 euros (R$ 80.860,05) por par! Na pele de jacaré (o mais fino do mercado!!!).

O sapato é à prova d'água e altamente resistente! Chique, não?!!


Combinando artesanato clássico com um pouco de toque vintage, ele é confeccionado com pele de crocodilo forrado com um couro macio. Com costura com um padrão sutil de perfurações, seu acabamento possui monograma LV no calcanhar, além de sola de couro também pintada a mão, o que a deixa menos vulnerável ao desgaste. (Ora, ora...rss).

Agora, o que nos refere, o sapato FEMININO MAIS CARO DO MUNDO é a mais recente criação do designer de joias britânico Christopher Michael Shellis . Cada par custa R$ 360 mil. O valor do sapato se vê num primeiro olhar: o sapato é confeccionado com ouro maciço e o salto em diamante. O criador do sapato tem noção da sua megalomania e assume que a intensão de fazer calçados que fossem os mais caros já produzido de todos os tempos foi proposital. “O objetivo desse calçado foi criar uma forma única de joalharia que fosse possível usar em seus pés.
É um pouco como se você encontrasse estes calçados em uma escavação arqueológica de milhares de anos e que seriam considerados como um tesouro para os seus pés”, explicou Shellis com bom humor em entrevista ao jornal britânico. O Daily Mail ainda informa que o joalheiro passou três anos trabalhando na sandália e que foi manualmente montada por uma equipe de ourives especializados.
Cada sandália possui 30 quilates em ouro e diamantes. As sandálias estarão expostas e à venda numa exposição na cidade britânica de Birmingham, na Inglaterra. (Morram de inveja... que eu já morri!! Kkk...Ai, gurias... muita loucura, imagina a gente usando um sapatinho deste nestas cidades esburacadas do Brasil, onde, com toda minha certeza afirmo que não foram e jamais serão construídas para nossos pés femininos, né!)



Abaixo, as imagens da belezura!!!



 




LER

Moda: Salto com rendas. Por: Fernando Pires

LER

Jornal Hoje - Bolo de caneca é rápido de fazer.mp4

LER

Esmalte mais CARO do MUNDO

ESMALTE GOLD RUSH

Gold Rush - o polonês mais extraordinário.

Quando pintado em que parece folha de ouro - que brilha, brilha e realmente brilha como pequenos diamantes (ainda é absolutamente suave ao toque).

Pois é, gurias! Se pensamos que ainda não vimos de tudo, estamos muito enganadas.. haha... Quando "choramos de dor no bolso" ao pagar pelos esmaltes, vamos dizer pop nesta situação aqui, que costumamos pagar de R$ 2,00 a R$4,00 "pila" no RS ou "reais" no modo correto de dizer... hehe...

Este é o esmalte mais carooooo do mundoooo todo!!

Esta garrafa exclusiva, atualmente disponíveis para visualização e ordem da Frost de Londres, tem uma tampa requintada, feita cuidadosamente à mão com ouro amarelo e tem um total de 1.118 diamantes incrustados.
Custa uma gritante £ 83.000 (em euros) hipoteticamente, esse número já é enorme, agora quando convertido em reais, guriaaaasss, é "pra cair os butiá do bolsooo" custa R$ 193.589,02!!!!!

Um presente ideal para a mulher que tem tudo! Bom, penso que tem que ter mesmo tudo pra comprar um vidro de esmalte com preço de jóia e que ainda vai usar nas unhas. Tem que ter vida de Diva pra não perder logo o esmalte na louça! Haha...


Particularmente, eu fico com meus esmaltes a partir de 1, ou 2 reais.. Assim, uso sem culpa atéeee acabar!!!

Mas essa curiosidade, valeu para conhecermos este universo de coisas extraordinárias e ricas deste mundo a fora.

Bjs,

Ciana
LER