❤ Para comentar, clique em "Leia Mais" e desça abaixo do post. 💄 ❤ Acesse Mídia Kit clicando nas opções ao lado da lupa.

sexta-feira, outubro 18, 2024

Novidades Dailus Beauty Fair

 O QUE A DAILUS TROUXE DE NOVO NA BEAUTY FAIR.

A Dailus é uma empresa que desde o início trouxe muito produto bonito e de qualidade. As embalagens sempre apresentam uma identidade jovem, cheia de vida e que nos faz desejar seus produtos.

Desde quando conheci a Dailus nas prateleiras de perfumarias já era possível observar que a empresa sempre trouxe produtos de cores e propostas que possivelmente abrangiam muitas pessoas/públicos distintos. 



Na Beauty Fair deste ano (2024) a apresentação do estande da Dailus estava muito bonito. Eles representaram uma estação de metrô cheia de vida. Haviam produtos gigantes por lá e os visitantes podiam fotografar ou filmar com os itens expostos enquanto aguardavam a entrada na sala de produtos.


A Dailus trouxe diversas cores de produtos para camuflar nossa pele. Ou seja, bases de longa duração, com fator de proteção solar 30 (FPS 30). Confesso que não testei. Logo, não posso deixar minhas impressões sobre esse produto. Confesso que fiquei curiosa para conhecer. 






Além das bases Cover Fix Dailus, há outra novidade: óleo de rosa mosqueta e extrato de morango para usarmos na nossa rotina de skincare. O vidro tem tamanho bem interessante. 



Também temos agora na Dailus sérum de extrato de laranja e de acerola. O produto contém 30 ml. 


Recebi amostra do óleo de rosa mosqueta e passei nas cutículas de minhas unhas. Confesso que amei o resultado, pois hidratou muito e a pele ficou macia. Logo, é um produto que me interessou demais. Lógico, desejando todos os itens acima também. 




Hidratante facial com FPS 30, Proteção UVA e UVB. Além de esqualano e extrato de maracujá foi outro produto apresentado que veio com tudo. Segundo a Dailus, esse produto possui textura leve e possui propriedades que acalmam nossa pele. 


Também temos esse produto roxinho, que é um produto para limpeza da pele, o Sweet Skin. É um gel de limpeza com niacinamida e e extrato de uva. 


Segundo as informações é um produto que limpa profundamente além de controlar a oleosidade da pele. 

Haviam mais produtos por lá. Exemplo: produtos para fortalecimento e tratamento das unhas. Inclusive, testei e gravei um vídeo falando sobre ele no Instagram do Blog e no canal. Vou deixar o link do canal para você dar uma espiada. 





Usei a vitamina C e o fortalecedor de unhas, pois sempre que realizo limpeza em casa ou lavo a louça minhas unhas ficam mais fracas. Como manutenção, tenho usado esses produtos da Dailus e gostado de como minhas unhas ficam fortes e durinhas já no dia seguinte a aplicação. 

Queria ter registrado mais nesse estande. Porém, já estava na hora de ir embora e infelizmente não consegui ficar o tempo que eu gostaria de ficar. Pois meu intuito era registrar tudo por lá. 

Amei a oportunidade e também conhecer os produtos e o espaço Dailus. Todo lindo e feito com carinho. Estão de parabéns.









Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.