Resenha Paleta To Go Fire

Resenha Paleta To Go Fire de Nádia Tambasco com a Océane.

Paleta To Go Fire Resenha. 


Nádia Tambasco é uma Maquiadora e Embaixadora da Océane. Atualmente, possui 213 mil seguidores no Instagram (rede social). A maquiadora tem uma linha com a Océane contendo diversas paletas tanto de rosto quanto para olhos. 





A paleta "To Go Fire" foi minha primeira aquisição. Queria muito conhecer o produto e saber sua desenvoltura na pálpebra. Já que a fórmula tem uma maquiadora envolvida.






Possui 7,2 gramas e é perfeita para encaixar dentro da necessaire. 

A Marca promete: 



Alta fixação;
Alta pigmentação;
Sombras com cores nudes e clássicas; 
Atender a todos os tons de pele;
Tamanho que possa agradar a muitas pessoas.

MINHA EXPERIÊNCIA COM PALETA TO GO FIRE:

Quanto a minha experiência, posso afirmar que as sombras realmente pigmentam e fixam admiravelmente por horas na pálpebra. Atendeu ao meu tom de pele e as cores são perfeitas para criar transições lindas. 




Quanto as cores, elas se dividem entre opacas e brilhosas. As brilhosas possuem textura amanteigada e necessitam de sutileza ao tocá-las, do contrário, podem esfarelar e afundar no pan. 



Dentre as nove sombras temos efeito: Matte, Acetinado e Alto Brilho. 



A marca recomenda uso de pincel. Mas, sou de contrariar e preferi usar os dedos para aplicar as sombras com efeito de alto brilho, pois me pareceu que elas entregam o efeito que eu gosto dessa maneira. Com o pincel, senti que elas ficaram apagadinhas, esparsas e gosto de mais brilho...rs.






Vou deixar um vídeo aqui em que mostro cada sombra na pele, como amostras e depois nos olhos. Falei de cada sombra, de acordo com minha percepção. Tudo detalhado.



  






São quatro paletas nessa linha, com esse tamanho, por enquanto: To Go - Basic, To Go - Fire, To Go - Matte e To Go - Nude. 





Achei a paleta bem pequena. Na internet a gente costuma criar expectativas. Porém, o tamanho não influencia de modo algum em minha escolha se caso fosse comprar outra paleta da linha. Já que a qualidade me surpreendeu. Logo, voltarei a comprar, com certeza. 


No site da Época Cosméticos está custando na data de hoje R$ 37,74 cada paleta. Preço promocional. Preço cheio de R$ 55,50 no site. 



A minha paguei R$ 45,00 na Riachuelo.

Um comentário:

  1. Um chame essa paleta❤️ e o melhor e que super fácil de levar na bolsa nécessaire, amei Ci💞

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.