Maquiagens da Bitarra Beauty


Lindos Produtos Bitarra Beauty.

Conheci a Biratta em uma viagem a minha terra natal há alguns anos. Ao observar uma maquiadora trabalhando e usando uma paleta da marca em sua cliente. Depois disso, comprei minha primeira paleta da marca e gostei demais: sombras pigmentadas, textura construível e cores super curingas.





Recebi:

1 paleta de sombras Bitarra Beauty na cor "Quinteto 05".
1 Blush na cor "03" da Bitarra.
1 Iluminador levemente dourado, na cor "Sunshine".
1 Delineador Bitarra Beauty na cor: "Gel Preto". 
1 Pigmento na cor "PG WATERMELOW" (é um vermelho, lindo).
1 Pigmento Multicromático da nova coleção da Bitarra na cor "AMSTERDAM".


Mostrei todos eles no vídeo de recebidos. Vídeo disponível nesta publicação. 














No vídeo, não consegui identificar pra vocês o nome do glitter especial , mas deixei foto aqui no Blog. E em breve, libero mais maquiagens e amostras desses lindos produtos da Bitarra. 






Lógico que estou usando os produtos em casa e estou cada dia mais encantada com a qualidade. O delineador é bem preto e pode ser diluído para aplicar com vários tipos de pinceis do seu gosto. Mas eu gosto de usar ele mais sequinho e esfumar depois.



O blush parece importado, pois fixa bem e tem leves brilhinhos que ficam sutis na pele e dão um viço de saúde na maquiagem.



O iluminador achei incrível, pois esfuma bem e não marca texturas na minha pele. 



Os pigmentos quero testar ainda. Logo, volto com mais informações. 


Ah, tenho CUPOM DE DESCONTO NA BITARRA: É "CIANAI10"


Me conte o que achou desses produtos e espia o site para ver as promoções e kits de presentes com valores super acessíveis!


http://bitarrastore.com.br/


Escrevi essa publicação como forma de agradecimento ao mimo. 
Tenho parceria com a empresa em vendas.

Até breve. 


6 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mas achei ótimas as opções de produtos 😍

    ResponderExcluir
  2. Q lindo esse post amiga 👏👏👏 eu amo os produtos da bitarra ❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Bitarra são incríveis, eu amo ♥️

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da Bitarra são incríveis, eu amo ♥️

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante os produtos, louca pra testar! 🤩

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.