Iluminadores da Mac Cosmetics

Coleção de Iluminadores da M.A.C Cosmetics.

Desde algum tempo tenho gostado dos produtos da marca M.A.C Cosméticos. A qualidade e variedade de cores me surpreenderam demais.

Os produtos são diferenciados, com qualidade admirável.


Fui comprando aos poucos. Alguns deles meu esposo trouxe de viagem, pois na época não vendiam ainda no Brasil.




Os dois iluminadores: Dazzlepink e Dazzlegold são bem recentes. Descobri em um outlet aqui no Brasil e adorei o brilho de ambos, pois funcionam perfeitamente como sombras. E brilham demais. Paguei abaixo do valor de uma loja física e valeram cada centavo.



São de coleção editada. Uma pena, pois poderiam perfeitamente continuar na linha regular que eu compraria novamente, caso acabassem. Pois são lindíssimos. A embalagem de ambos é holográfica. 


Mostro cada um que aparecem nas fotos no vídeo em meu canal. Da pra ver lá muita realidade. 

Abaixo, os nomes de acordo com a numeração:

  1. DAZZLEGOLD
  2. DAZZLEPINK
  3. DOUBLE-GLEAM
  4. SOFT FROST
  5. SHOW GOLD
  6. BEAMING BLUSH
  7. SOFT AND GENTLE


Fotografei todos com luz baixa e uso do flash para demonstrar a real beleza de cada um. E olha que são lindos. Na pele, eles apresentam brilho sutil ou bem power. tudo depende da quantidade de produto usado e a forma de uso. Com auxílio de uma bruma certamente ficam bem espelhados. 



Aqui, na foto acima, veja todos eles, com apenas uma camada de iluminador.



As fotos deles agrupados e virados é a mesma.

Finalizei com imagens da parte de trás de cada produto. 
Recomendo? Claro que sim. Adoro cada um. E se houvesse outros, eu compraria, se pudesse, com toda certeza. São maravilhosos. 

6 comentários:


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.